° ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ı °

187 19 6
                                    

╚» Lúcia «╝

Escola.

Escola era o nome do meu pesadelo.

Um lugar do qual devia ser um dos meus lugares de refúgio, acabou se tornando o meu pior pesadelo. Quando não se tem amigos, ou você é a garota invisível da qual ninguém sabe da sua existência, ou vc é a nerd solitária da turma. No meu caso eu sou um pouco desses dois, nerd solitária e invisível para todos. Eu costumava ter uma melhor amiga antes, eramos quase como irmãs, seu nome era Suzi e ela era a garota mais legal que eu já tinha conhecido, e pude ter o trazer de ter a chamado de minha melhor amiga. Perdi o contato com ela após ela ter se mudado, ver ela ir embora foi algo muito difícil pra mim pois ela era a única que me entendia.

Ir a escola depois disso se tornou um pesadelo pra mim, as pessoas eram falsas umas com as outras, os professores fingem se importar com os alunos ou com seus próprios empregos, quando na verdade só então indo trabalhar por que querem ganhar dinheiro não por que é uma obrigação deles.
A escola se tornou um lugar tóxico. Único lugar que me salva disso tudo é a biblioteca. Vazia, é como ela sempre fica na maioria das vezes, vazia e silenciosa, aqui eu podia sentir um pouco de tranquilidade e ficar de bem comigo mesma. A biblioteca era um lugar vazio, que na maioria das vezes só era utilizada por alunos que queriam matar aula ou acabava virando um lugar onde os alunos se pegavam escondido.

Ir pra casa também era algo torturante. Era só eu e meu pai, não que fosse chato ou que ele me fizesse algum mal, longe disso, eu adoro o meu pai ele foi a única coisa que me restou depois que Suzi foi embora e querendo ou não depois que minha mãe nos abandonou. Quando ela foi embora me doeu demais, passei dias e noites chorando e me perguntando do por que dela ter ido embora sem mais nem menos, deixando eu e meu pai pra trás, depois que Suzi chegou as coisas mudaram eu estava melhor, e é por isso que me doeu tanto denovo ter que vê-la ir embora. Não tenho notícias da minha mãe a 6 anos no começo eu não entendi o por que dela ter ido embora, mas agora eu entendi o por que dela ter ido embora, foi embora por que estava apaixonada por outro cara. Sinto raiva por isso, e sinto mais raiva ainda por ela ter feito meu pai sofrer. Após sua partida meu pai achou a carta da qual ela escreveu para ele antes de ir embora com o amante, ele não queria que eu soubesse disso, mas eu como a curiosa que sou acabei descobrindo tudo. Meu pai não merecia isso, ele merece ser alguém feliz, depois da minha mãe ele nunca tentou mais nada com ninguém, talvez seja por que ainda não está pronto ou por que não tem tempo já que ele é médico cirurgião da pediatria e quase nunca parava em casa, por esse motivo que era torturante pra mim voltar para casa e ter que ficar sozinha.

Alex: Oie filha, que bom que chegou! Estou fazendo o almoço -- Me deparo com meu pai na cozinha, o que é extremamente estranho ele estar em casa a essa hora.

Me: Oie pai, achei que ia estar trabalhando aínda -- deixo minha mochila no chão ao lado da bancada me sentando em uma das cadeiras que ficam encostada na bancada da cozinha.

Alex: Sai mais cedo hoje. Queria poder passar um tempo a mais com a mimha filha -- Saber o quanto meu pai se esforça para passar um tempo comigo me deixa muito feliz. -- Me desculpe se estive ausente pra você nesses últimos dias! Eu sei que não tá sendo fácil pra você depois que Suzi foi embora e que a sua mãe nos deixou.

Seguro sua mão que está em cima da bancada da cozinha.

Me: Tá tudo bem pai! Você só está fazendo seu trabalho salvando vidas, e eu admiro muito isso em você. Não precisa se culpar por estar ausente eu entendo você -- Tento o confortar, pois sei que pra ele é difícil não estar tão presente assim na minha vida ultimamente.

Alex: Eu te amo -- diz beijando a palma da minha mão.

Me: Também te amo!

Alex: Eu fiz macarrão de forno! Tá com fome?

Me: Muita!

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Depois do almoço resolvemos assitir um filme enquanto tomávamos sorvete, mas no final do filme meu pai recebeu uma ligação do hospital, precisavam dele para fazer uma cirurgia de emergência, ele ficou meio mal por ter que me deixar sozinha denovo mas eu lhe garanti de que estava tudo bem e de que ele poderia ir tranquilo.
Agora eu estava no meu quarto, deitada em minha cama e fazendo a única coisa que eu sempre faço. Stalkeando ele. Noah. Era o garoto pela qual eu tinha uma paixão secreta, contei a Suzi sobre isso, sobre o que sentia por ele. Ela até tentou me ajudar inúmeras vezes, mas, eu sempre dava um jeito de estragar tudo. Noah, apesar de fazer parte do grupo popular da escola, não era metido, é um dos únicos meninos daquele escola que não se acha a última bolacha do pacote.

Nunca tive coragem de ir falar com ele, talvez com medo da rejeição ou algo parecido. Eu sou muito insegura comigo mesma, o que me atrapalha as vezes, Suzi estava sempre tentando dar um jeito de me fazer falar com ele porém eu sempre travava e não consiga dizer nem um simples "oi".

 Eu sou muito insegura comigo mesma, o que me atrapalha as vezes, Suzi estava sempre tentando dar um jeito de me fazer falar com ele porém eu sempre travava e não consiga dizer nem um simples "oi"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo pequeno para que vcs conheçam um pouco mais da personagem principal, e um pouco mais da vida dela.

•Votem no capítulo, PELO AMOR DE DEUS!

Só Avisando a vcs de que este capítulo não foi revisado então me perdoem por qualquer erro ortográfico que tiver.

•Um beijo para todos vcs, e até o próximo capítulo!

AMO AMAR VOCÊ  ༻ⁿᵒᵃʰ ˢᶜʰⁿᵃᵖᵖ༺Onde histórias criam vida. Descubra agora