hey, tô reescrevendo todas as minhas histórias (foram escritas em 2019, e estou atualizando em 2022!)
espero que ainda gostem da minha escrita :)
-×-
"Eu não preciso de chuva. Preciso de você."
Após horas deitados na picape de Ari no deserto, ambos entraram na mesma e voltaram pra casa. No caminho foram cantarolando "You're my Best Friend" do Queen, com sorrisos bobos no rosto, e Dante lançando olhares sobre Ari.
"Oh, you make me live
Oh, you're the best friend, that I ever had
I've been with you such a long time
You're my sunshine, and I want you to know
That my feelings are true, i really love you
Oh, you're my best friend"Quando chegaram na casa de Dante, ambos ficaram em silêncio, mas não era algo desconfortável. Estavam aproveitando os últimos minutos da noite juntos.
Os olhares se encontraram mais uma vez, e Dante segurou a mão de Ari.– Bem, acho que tenho que ir
– disse ao olhar para seu amado.– Acho que Sam não se importaria se você demorasse mais um pouco. – falou Ari, com um pequeno sorriso, encontrando o olhar de Dante.
– Talvez não, mas a senhora Quintana sim. – disse, soltando um leve riso.
– É claro que sim. – sorriu. – Tudo bem. Boa noite, ou madrugada, senhor Quintana. – disse rindo.
– Boa noite pra você também, senhor Mendoza. – retribuiu o riso.
Dante estava saindo da caminhonete, mas parou. Olhou em volta, pela rua. Então se virou novamente pra Ari, ajoelhando-se no banco do passageiro, e se inclinou para o beijar.
Ari ficou surpreso, mas retribuiu. Após alguns segundos, Dante quebrou o beijo, encostando suas testas, dizendo:– Eu também preciso de você. Mais do que preciso de chuva. Mais do que preciso de qualquer coisa. – disse sorrindo, abrindo os olhos. – Eu realmente amo você, Aristóteles Mendoza.
O mais baixo sentiu a respiração falhar por um momento, e o coração errar uma batida. Dessa vez, quem iniciou o beijo foi Ari. Um beijo longo, e cheio de sentimento.
– Eu também amo você, Dante Quintana. – disse sorrindo.
Após mais algumas carícias, Dante finalmente se despediu, e subiu as escadas da varanda de casa, mas antes de entrar se virou na direção de Ari, que o esperava entrar em casa pra voltar a sua. Sorriu se lembrando de todos os acontecimentos do dia, e pensando que, cada um deles, seja bom ou ruim, valeram a pena. Ari poderia dizer que aquele sorriso iluminaria até a noite mais escura, mas isso poderia ser um pensamento só seu. O mesmo retribui o sorriso, e Dante entrou em casa, fechando a porta.
-×-
eu sinto tanta falta deles :( não tomei coragem pra continuar o segundo livro, levei alguns spoilers e quis evitar o choro KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need rain. I need you. - ¡aridante au!
Fanfic"Eu não preciso de chuva. Preciso de você." "Eu também preciso de você. Mais do que preciso de chuva. Mais do que eu preciso de qualquer coisa." • plágio é crime; • não repostar, se encontrarem essa obra em outro app ou site, não foi publicada por m...