Por narradora
Sakura acordou horas mais tarde em sua cama, com os raios de sol que entraram pela janela em seu rosto. Por alguns segundos se perguntou como havia ido até seu quarto, mas logo percebeu: Kakashi quem havia a carregado até lá. Se lembrava um pouco da noite anterior, sabia que havia bebido demais. Olhou para o relógio na mesa de cabeceira de sua cama e se levantou num pulo, estava atrasada, muito atrasada. Vestiu a primeira roupa que viu pela frente e correu para o hospital da folha, tinha uma cirurgia marcada para dali dez minutos. Desejou profundamente poder se transportar naquela ocasião. Depois da cirurgia se encontraria com Ino na clínica e, após, ensinaria ninjutsu médico para alguns de seus alunos.
Cansada, a rosada seguiu para a clínica após a cirugia, sua cabeça latejava. Não havia dormido o suficiente e mal se lembrava dos acontecimentos da noite anterior. Sabia que Kakashi sensei havia ido até sua casa e jantado contigo, até mesmo sonhara que se confessara a ele. Essa parte do sonho ainda a intrigava, percebendo que talvez realmente tivesse criado algum sentimento por Hatake.
Ino já estava na clínica quando chegou, completamente irritada.
— Haruno Sakura! — a loira ralha, olhando para a amiga. — por que não foi ontem?
— Não grite — a cerejeira pede, levando as mãos a testa. — minha cabeça dói.
A Yamanaka revira seus olhos azuis.
— Todos foram, menos você! — insiste, chacoalhando a amiga. — até o Naruto estava lá, e olha que ele anda muito ocupado, testuda.
— Kakashi sensei também não foi — ela diz, indo até o bebedouro pegar um copo de água.
— E como você sabe disso? — a loira indaga, um pouco curiosa.
— Encontrei com ele no caminho, então jantamos lámen instantâneo.
— Vocês jantaram juntos?
Sakura resmunga algo. Quando se vira para a loira, percebe que Ino tem um sorriso maliciosos em lábios.
— Sakura-chan... Vocês estão saindo?
Ela olha para Ino, como se a mesma estivesse doida.
— Claro que não — nega veementemente.
— Bom, é que você tem andando estranha recentemente, sempre reagindo a todas as vezes que o nome dele é citado — ela alfineta.
Sakura fica pálida, enquanto encara Ino um pouco surpresa.
— Eu faço isso?
— Está apaixonada por seu sensei? — Ino gargalha. — eu realmente não esperava por isso.
— Não é nada disso — a rosada murmura envergonhada. — é só que...
Então ela conta a sua amiga sobre tudo, desde o casamento de Naruto até o que houve no Ichiraku. Então, em detalhes, fala sobre a noite anterior e o jantar nada convencional que tiveram.
— Olha, eu sei que você não sabe nada sobre como é um homem apaixonado, porque né, sua experiência com o Sasuke não foi boa...
Ela lança um olhar para Ino, que imediatamente para com a brincadeira.
— Mas acho que ele está interessado.
— Não seja ridículo, porca — zomba. — ele só está cansado do trabalho...
— Você sabe que isso não tem nada a ver, não é? Você gosta do Kakashi sensei, acredito que ele também sinta o mesmo. Nenhum homem troca um churrasco por lámen instantâneo, sem nenhum motivo. A não ser o Naruto-kun, mas ele é exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KakaSaku: Querido Sensei
FanficA Quarta Grande Guerra Ninja acabou, a aliança ninja saiu vitoriosa. Sakura Haruno, a única mulher do time 7 no entanto, possui uma derrota pessoal: não conseguiu o amor do homem que amava, Sasuke Uchiha. Anos se passam desde então, e uma leve afeiç...