1

4.9K 420 102
                                    

Ele abriu o armário e pegou vários livros, alguns aparentemente pesados pois deixou caírem pelo chão.  E atrapalhado como é logo em seguida deixou os outros. Fazendo com que algumas pessoas que estavam ao redor o notassem e rissem dele.

— Ai ele teve a cara de pau de me falar que eu tava sendo infantil. — Sook  desabafava  mais uma  vez sobre seu relaciomento — Você acredita nisso Sn? Sn? Sn? Sn!

— a oi, claro — respondi enquanto prestava atenção em Jimin — ele é um cretino.

— Você nem tava prestando atenção no que eu tava falando. — ela disse enquanto cruzava os braços.

— Sook eu já te falei,  se está tão infeliz e incoformada com seu relacionamento termina com o Yoongi de uma vez, Não fique enrolando.

— não é tão fácil quanto você pensa, eu ainda tenho muito sentimentos por aquele desgraçado. 

— Eu sei mas se continuar assim, ele vai te fazer de trouxa sempre. — sai de perto da mesma e me aproximei do garoto pegando  o último livro que restava no chão e o entregando.

— obrigada — ele diz tímido ajeitando os óculos.

— de nada lindinho — pus uma mecha do meu cabelo para trás e sorri para o garoto que saiu apressado e vermelho. 

—  o que foi isso? — Sook pergunta.

— Isso o que?

— você dando mole pra Park Jimin? O maior Cdf da escola. — ela dizia como se fosse óbvio.

— Ele é fofo e bem atraente. — sorri me meio aos meus pensamentos.

— Sn você está bem? — ela coloca a mão em minha testa para medir minha temperatura.

— estou ótima — retiro sua mão. — eu só sinto atração por caras inteligentes.

— Tá mas e aquele seu lance com o Jungkook?

— ah, o  jungkook é passado, eu sou mais o presente.

— Bom, tem gosto pra tudo.

— Acho melhor irmos pra sala não acha?

— é vamos.

Nós duas entramos e sentamos em nossos lugares.

— Bom dia turma — a professora nos sauda  após entrar na sala, colocando sua bolsa em cima da mesa.

— Bom dia professora —  os alunos dizem em coro.

— hoje eu vou mandar um trabalho para vocês,Valerá metade da nota do teste então acho que bom vocês se esforçarem.

— Sim professora.

— O trabalho será o seguinte. Vocês terão que fazer uma apresentação criativa, sobre os Anelídeos. E antes que perguntei podem usar de humor mas não exagerem, como eu sou boazinha o trabalho será em dupla que obviamente eu escolherei.

— cacete.

— Sem palavrões — ela diz olhando para a turma.

— Sook e Yoongi, Jungkook e Hoseok, Namjoon e Taehyung,..... Sn e Jimin.

— puta que pariu! — digo.

— agora com o trabalho já explicado , vou começar a dar o assunto. Jimin poderia me ajudar? —  ela pergunta ao menor  que estava com as bochechas rosadas .

— claro professora — ele diz um pouco tímido.

Ouvi um borburinho no fundo  enquanto ele levantava e ia até a frente da lousa , todos o fitavam fazendo o mesmo ficar envergonhado.

— Jimin já que você tá mais adiantando poderia me ajudar apagando o quadro.

— Claro professora — ele pega o apagador, porém deixa cair no chão.— merda — ele disse baixinho mas eu entendi.

O menor se agachou, fazendo suas cochas ficarem marcadas naquela calça apertada.

— gostoso — disse em meio aos meu pensamentos pevertidos.

— o que você disse Sn? — Sook me perguntou.

— falei nada não — disse sorrindo observando o garoto desastrado apagando o quadro.

[...]

— Vamos logo pro refeitório Sn, tão esperando a gente.

— vai na frente, tenho que falar com alguém primeiro.

— Você que sabe.— ela sai da sala mexendo no celular.

— merda —Jimin diz no fundo — que hora eles colocaram isso aqui? Que nojo. — olhei rapidamente para o estojo do menor, havia uma camisinha dentro dele.

— a...oi Jimin. — o chamei, vendo o mesmo guardar seus materiais na mochila.

— O-oi — ele responde um pouco nervoso.

Seu rosto estava vermelho,  percebi que estava bem perto dele.

— desculpa — digo me afastando um pouco.

— T-ta

— E sobre o trabalho, a gente pode fazer na sua casa?

— Não — ele disse rápido.

— ah, tá então ... Na minha também não pode.

— A gente podia fazer depois da aula, na biblioteca.

— uma ótima ideia.

— e-então depois da a-u-ula.

— está ótimo. — selei sua testa e sai indo de encontro ao refeitório.

___________________________

[ Deixe seu votinho ★]

The nerd Sexy » PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora