[Depois da aula]
- Então você entendeu o assunto? - me perguntou, segurando o caderno com suas mãos pequenas.
Sorri com sua fofura enquanto o menor ajeitou seus óculos.
- O que foi?
- Não é nada, a... Você me fez alguma pergunta?
- Se você tinha entendido o assunto.
- Não - Menti - Você poderia me explicar?
- Claro, se não como iremos realizar com trabalho? Vamos por partes , Os anelídeos são tipos especiais de verme por que possuem órgãos e sistemas mais desenvolvidos, como órgãos de circulação, reprodução e digestão. São muitas espécies diferentes de anelídeos: de parasitas até seres de vida livre, que vão de sangue sugas ...
- sim?
- você tá prestando atenção no que falando?
- aham.
- então repete o que eu acabei de falar.
- Anelídeos são tipos de vermes que..
- Os anelídeos são tipos especiais de verme por que possuem órgãos e sistemas mais desenvolvidos,...Sério o que você tanto olha?
- nada não.
- dá pra prestar atenção?
- sim bab...digo Jimin. - o menor respirou fundo e voltou a explicar.
[30 minutos depois ]
- Entendeu agora Sn?
- Sim.
-Bom a parte escrita você pode deixar comigo, mas já á do cartaz eu não sou tão bom.
- Não tem problema, posso fazer sou muito boa nisso
- Então combinado,eu vou revisar algumas coisas boas para a apresentação.
Nós dois pegamos o material e fomos em direção a saída.
- Ué cadê todo mundo?
- A não... - proferiu com um tom de desânimo enquanto fitava a porta.
- O que foi?
- Estamos presos aqui.
- Como é que é? Deixa eu tentar.
- É inútil!- ele disse tímido enquanto eu tentava várias maneiras de abrir a porta.
- filho da puta - xinguei a porta.
Olhei para minha mãos que estava vermelhas. Resultado do meu esforço.
- Eu disse!
- Não tem outro jeito da gente sair? Porta dos fundos? janelas?
- eu passo a maior parte do meu tempo aqui, e bom não.
- merda!
Jimin on
Mesmo tendo avisado que não poderia, ela insistiu indo até uma das janelas altas e se apoiando da mesma. Deixando um pouco da poupa de sua bunda a mostra, Desviei meu olhar da mesma , voltando quando ouvir a mesma soltar um "gritinho" após quase cair.
- eu disse, não disse? mesmo que conseguisse abrir não se esqueça que estamos no segundo andar.
- isso é ruim , isso é bem ruim.
- Não se preocupe a escola vai reabrir daqui a pouco para a turma da tarde. - disse um pouco tímido.
- Menos mal. - ela retirou um celular da bolsa e assim que ligou sua espressão não foi das melhores. - sem bateria. - respirou fundo e se sentou em uma das cadeiras.
- Está cercada de livros , por que não pega algum pra ler? - sugeri.
- você está certo... - fitou por um instante a prateleira - mas não tem nada de interessante por aqui...hm... O que você está lendo?
- N-nada. - escondi o livro.
- se não é nada por que você escondeu?
- Q-que?
- deixa eu ver. - pede.
- Não! - pus o livro atrás de mim.
A garota me olhou desafiante e veio em minha direção, já muito próxima conseguiu arrancar o livro com facilidade de minha mãos.
- Mas você é um safadinho - ela gagarlhou brevemente. - quem diria Park Jimin lendo 50 tons de cinza.
- S-sn... - atrai sua atenção mostrando a mesma que estava sentada no meu colo - Aawwn - gemi com a pressão de sua bunda contra meu membro.
______________________________
[ Deixe seu votinho ★]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The nerd Sexy » Pjm
FanfictionJimin é um garoto fofo tímido, virgem e muito estudioso visto muitas vezes como o preferido dos professores. Isso faz com que ele chame a atenção, em especial De S/n uma das garotas mais populares e bonitas de seu colégio. Os dois não são próximos...