3

4.9K 399 44
                                    

[coloque o moans]

Seus olhos fitaram o meu em um olhar tranquilo e profundo. Delicadamente ela pôs uma mecha de seu cabelo para trás e nós dois nós aproximamos nossos rostos, havia uma atração ali, me senti como um ímã. Seus lábios encostaram no meu suavemente e não tardaram para ganhar movimento. Sua mãos estavam em minha nuca, enquanto nosso beijo se aprofundava na volúpia. Um gemidinho singelo escapou de meu lábios, a pós a primeira rebolada em meu membro ereto.
Ele voltou a se repetir quando senti seus lábios macios tocarem meu pescoço, deixando lambidas e mordidas. Minhas mãos apertaram forte sua cintura ao ponto que sua reboladas ficaram muito mais intensas.

- Sem marcas, por favor!

- Vou pensar no seu caso. - afrouxou minha gravata, a removendo e pondo no chão. A garota descaradamente vigiou meus lábios enquanto desabotoava minha camisa - Por que estava escondendo essa maravilha? - questionou, sorrindo malicioso por alguns instantes.

Sua mão deslocou-se para meu abdômen, o alisando por alguns instantes. O seu olhar voltou para o meu, exibindo seu último sorriso maldoso.

- O que você vai fazer? Sn eu...

- Jimin - me chamou atraindo minha atenção - abre essa boquinha só pra gemer entendeu? - em resposta apenas a olhei parecia saber o que estava fazendo.

A língua dela deslizou sobre meu abdômen, não deixando um centímetro sequer de lado. Novamente voltamos a ter contado visual, dessa vez enquanto a garota, o selava com seus lábios.

- Acho que não tem problema, deixar marquinhas aqui certo? - um sorriso, foi o consentimento perfeito para nós dois.

Senti seus lábios carnudos sugarem minha pele devagar, provocando uma sensação de formigamento, que de alguma maneira me dava prazer. Quando a primeira mancha vermelha se formou a garota lambeu seus lábios, sugando agora outra região. Em questão de instantes todo o meu abdômen estava pintado por essas manchas. Apesar do prazer sentido, essa sensação ainda era estranha, afinal é a minha primeira vez.

- Satisfeita?

- Muito - respondeu quase inaudível.

Seu próximo alvo ficou claro só com um olhar. Meu membro que permanecia endurecido, em minha calça que agora parecia apertada. Maldosa Sn o acariciou gentilmente, por cima da calça, fazendo um gemido infame fugir de meus lábios.

- Está sensível baby?

Maliciosa, meu cinto rapidamente foi retirado, a ajudei a abaixar minha calça. Meu pênis saltou para fora, a surpreendendo, um sorriso frouxo escapou de meus lábios antes da mesma o agarrar.

• Sn on •

O masturbei com lentidão, acompanhando cada mudança em sua expressão facial. O "engoli" vagarosamente até o sentir completamente. Olhei para cima mantendo contato visual entre nós dois, chupei todo o comprimento do seu pênis brincando com leves movimentos circulares com a língua. Jimin se contorceu, agarrou o apoio de braço da cadeira e o apertou com força tentando controlar seus gemidos, falhando em seguida. Uma pausa foi necessária, precisava recuperar o fôlego, foi curta durando apenas alguns segundos.

- Caralho! - A palavra suja escapou de seus lábios como um sussurro.

Lambi todo o comprimento de seu pênis,e assim que a ponta de minha língua tocou sua glande, seu corpo se enrijeceu. repeti o ato mais algumas vezes, posteriormente a "engolindo" mantive meu foco em seu ponto sensível por alguns segundos, o explorando. Meu prazer se deu a analizar Jimin, cada grunhido, gemido, palavra suja e até ,"gritinho" me deixava úmida, minhas pernas se esfregavam uma na outra na tentativa falha de obter algum contato. Cuidadosamente abandonei seu ponto sensível voltando com gestos normais. Minha mente pensava em tê-lo dentro de mim, não importava mais quantas horas iríamos ficar na biblioteca, só queria aproveitar o momento. Mesmo com um gemido de desaprovação removi seu pênis de minha boca.

The nerd Sexy » PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora