Hina narrando
- Eu já falei que não é perigoso Shiv, relaxa- eu digo tentando acalmar minha amiga.
- Ela sabe se cuidar- Savannah minha outra melhor amiga também estava tentando acalmar Shivani.
- Hina, meu Deus, você é doida- Shiv diz e se senta ao meu lado.
- Alguém tinha que tomar controle da família, meu pai está quase morrendo, não podia deixar o império morrer- eu digo e sorrio pra ela.
- E o seu irmão?- Shiv pergunta.
- Meu irmão é um mole, ele não vai se envolver totalmente- eu digo e a olho- Ele vai ser apenas meu braço direito, nada mais.
- E a gente?- Savannah pergunta.
- Como assim?- eu pergunto surpresa.
- Você podia envolver a gente em algo, sei lá, a gente é de confiança- ela diz calma e se senta ao meu lado.
- A Shiv podia resolver os negócios para mim ao lado de Krystian, assim ela não se envolveria tanto- Eu digo e Shiv volta a respirar normalmente- E você pode ser minha segurança Sav, mas você teria que ficar comigo 24 horas por dia, ou depende não sei se vou contratar outra pessoa.
- Por mim, tudo bem- Sav diz animada.
- Por mim também, quanto mais longe possível- Shiv diz e da um sorriso fraco.
- Eu nunca deixaria vocês em perigo, nunca- eu digo e abraço elas de lado.
- Mas quando vai ser a reunião que vão falar os nossos representantes das famílias?- Savannah me pergunta.
- Provavelmente na semana que vem, tenho que falar com o meu pai- eu digo e a olho- Inclusive eu tenho que ir na sala dele.
Eu me despeço das meninas e vou a sala do meu pai.
Eu estava ansiosa para o dia que meu pai me assumisse oficialmente a líder da família.
- Oi pai- eu digo entrando na sala dele.
- Oi filha- ele diz tossindo, meu pai estava realmente muito mal.
- Pai, quando vai ser a reunião para falarem os novos representantes?- eu digo e sento na sua frente.
- Terça, da semana que vem. Você ainda tem uma semana inteira para melhorar sua mira- ele diz e da um sorriso.
Meu único problema era o tiro, de resto eu sou boa, eu sou inteligente e rápida, sei armar ciladas e sei fugir de uma, mas realmente com tiro eu sou péssima.
Notas 💜
As vezes vou demorar pra postar porque estou tentando fazer capítulos longos.
Desculpa qualquer erro, votem e comentem ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival Gangs
FanficHinoah| Hina é a nova líder da maior gangue dos Estados Unidos, mas isso pode gerar muito ódio entre as famílias rivais, no meio de tudo isso sobra tempo para se apaixonar? ~Iniciada: 27/06/20~ ~Terminada: *Contém palavras de baixo calão, cenas de s...