Annelize White
Eu me concentrava na tinta depositada na tela em minha frente. O período de artes havia terminado há alguns minutos, mas eu continuava sentada no banco giratório tentando transformar tons diferentes de azul e verde em um mar com ondas. Alguns dias haviam se passado e eu continuava a pensar firmemente nos meus planos. Nesse meio tempo, eu juntei arquivos antigos do Midtown. Eram folhas e mais folhas com nomes e fotos de alunos que estavam atualmente no ensino médio. Havia conseguido isso na sessão de arquivos na parte de trás da biblioteca e bastou a desculpa de “precisar organizar o anuário” para que eles me deixassem levar uma caixa recheada de informações. Eu não sabia muito bem como descobrir a identidade secreta de alguém, mas pelo menos, já tinha por onde começar.
_Droga. – soltei ao perceber que o mar revolto estava se transformando em uma explosão confusa de cores enquanto eu pensava em como descobrir quem era o super-herói. Talvez, artes não fosse bem o meu talento.
_E você conseguiu estragar... de novo. – Kate riu pegando mais tinta verde e eu me apressei em espalhar a tinta acumulada por todo o quadro. O sinal já tinha tocado, mas nós duas ainda estávamos aqui, tentando entregar algo válido para a professora dessa matéria _Seu mar revolto acabou de ir por água a baixo.
_Talvez eu mude o quadro para uma pintura nas profundezas do oceano... – sugeri encarando a bagunça que havia feito até agora _Ou eu aceito minha derrota completa nisso. – desisti negando com a cabeça e Kate riu novamente
_Chama o Parker, vamos ver se ele te ajuda nessa matéria também. – ela disse calmamente e eu revirei os olhos para ela. Kate conseguia ter um ciúme inexplicável quando se tratava de suas amizades. _O que? Vocês não se falam todos os dias agora? – Kate completou ao ver minha cara de tédio e eu ri.De fato, ela estava certa. Peter e eu temos nos falado por mensagem constantemente, mas não é como se falássemos sobre assuntos importantes.
_Você só está dizendo isso porque está com ciúmes, Kate. – disse a vendo abrir a boca ofendida _Não tem nada demais e você sabe que é impossível eu trocar sua amizade, sis.
_Ah, eu sei. – ela sorriu desviando a atenção do seu quadro para mim _E é por isso que eu marquei com todos em frente ao Central Park, hoje a tarde. – eu ri lembrando da brilhante ideia de minha amiga.
Kate resolveu chamar Sam, Peter, Ned, Mj e eu para um passeio em grupo. Eu não tinha certeza se isso iria funcionar, já que nós nunca conversamos todos juntos por mais de três minutos, mas era praticamente impossível dizer não para Kate. Ela sempre conseguia o que queria e o fato de Mj e ela não terem se tornado melhores amigas ainda, a estava deixando pirada.
_Todos disseram “sim”? – perguntei deixando meu pincel ao lado e focando em Kate e sua ideia _Até Mj? – perguntei a vendo assentir. Nesse momento, todos os cenários de conversas e climas constrangedores passaram pela minha cabeça. Como eu havia mencionado, meu grupo de amigos e o de Peter nunca tinham passado muito tempo juntos.
_Ah não Liz, não faça essa cara. – ela fez uma voz manhosa e eu pisquei algumas vezes, antes de apoiar meu queixo na mão e a encarar _Eu li em um livro que reunir grupos diferentes para fazer uma atividade de risco é ótimo para junta-los. – Kate continuou _E você e Peter se deram bem... não é justo Sam e eu não termos a mesma chance de nos aproximar de nossos parceiros. – ela finalizou me fazendo assentir
_Você está certa Kate. – admiti a vendo abri um sorriso. Sair com pessoas da nossa idade não poderia ser uma tarefa tão complicada. Além do mais, Ned e Mj são meus parceiros no Decathlon Acadêmico agora e não seria nada mal ganhar uns pontinhos de intimidade com eles _Mas se ficar constrangedor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End | Spider-Man
FanfictionNa cidade de Nova York, Annelize White, uma adolescente comum de 16 anos, estava prestes a redescobrir sua vida. Após um encontro dramático com o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha, Liz tem seu destino completamente alterado. Enquanto isso, no Quee...