⊱ ᴀʟʏssᴀ ɢᴀʀᴄɪᴀ ⊰
Los Angels, Califórnia | 8:40 pmTínhamos acabado de chegar na pizzaria e na mesa só estavam sentados Bryce, Tayler, Avani, Anthony, Addison e Jaden, então fomos os cumprimentar.
— Fala aí bitch's — Payton diz sentando na mesa.
— Êpa, criança não fala essas coisas! — Anthony o repreende.
— Oie amores, o dia tá tão lindo hoje né? Vontade de gritar — Eu disse animada.
— Eu sei o jeito que você quer gritar Alyssa — Bryce disse com um sorriso malicioso.
— Sei de alguém que pode dar um jeito nisso! — Avani diz maliciosa.
— Ué, Nick ainda nem chegou — Anthony diz confuso e Payton segura o riso.
— Não estava falando dele... — Avani solta no ar e eu senti a indireta indo para o Payton, eu ainda mato essa garota.
— Credo, procurem uma igreja, eu sou virgem e santa tá? — Dei de ombros.
— Pode até ser virgem, mas de santa não tem nada não minha filha! — Payton diz fazendo todos rirem.
— Eu sou uma piada pra vocês? — Falei emburrada.
— A GeNtE tEm MeSmO qUe ReSpOnDeR? — Diz tentando fazer uma imitação da Charli.
— Se isso foi uma imitação da Charli, meu amigo, isso tá horrível — Addison diz.
— O que tem eu? — Charli brota do nada atrás de mim.
— OIE AMORRR — Eu abracei a garota.
— OIE MINHA VIDAAA — Ele retribui o abraço.
— Quando foi eu ninguém chegou me abraçando e me chamando de amor não — Avani reclama.
— Calma Vani, tem Alyssa pra todo mundo — Me gabei.
— Cof cof — Payton finge tosse.
— Veio sozinha Charli? — Tayler pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars | payton m. ✓
Fanfic(história em revisão) ❪ eu te amo desde que tínhamos 11 anos. eu te amo com cada batida do meu coração, que por sinal, ele é e sempre foi seu ❫ iniciada: 27.04.2020 finalizada: ? • plágio é crime! © mxmclear, 2020