Capítulo 1

32 4 1
                                    

Eu mal podia acreditar , que tinha conseguido finalmente ficar com o Goku , depois de tanto tempo. Muitos tentaram envenenar nosso amor ,mas não conseguiram . O Goku me ama e eu também posso retribui-lo com meu imenso amor..

Sempre fui diferente das outras garotas quando se tratava de meninos . Nenhuma delas curtia o jeito bobo dele ser ( o que é bom, porque ele agora é todo meu , só meu!..)

Quando eu e ele começamos a nos tornamos mais próximos,todas elas diziam " Não perca seu tempo com esse bobão" ," Lazúli você poderia te arranjado um garoto muito mais inteligente ". Agradeço a Kami por não ter dado atenção a essas baboseiras. Mal elas sabem que eu amo cada pedacinho dele ,seu jeito bobo de ser ,suas piadas idiotas ,sei abraço aconchegante,cada detalhe que faz ele ser especial para mim . ....mordo meu lábio.

Todavia , já estamos namorando a um ano e começei a reparar o quanto ele é ciumento e isso estraga tudo. Ele tenta me controlar, quer que eu seja sua submissa ,esse tipo de coisa atrapalha o nosso relacionamento.

Os amigos que eu tinha , já não eram muitos ,mas hoje não os tenho mais. Meus shorts curtos ele reclama o tempo inteiro,  não sei se vou suportar essa agonia , afinal até na minha vida profissional ele tenta controlar... 

O que me deixa intrigada nesta história toda é o fato de eu ainda ama-lo . Sei que qualquer garota na minha situação já teria o abandonado . Eu devo ser muito boba.

Eu ainda não acredito que estamos namorando depois de tudo isso . Por outro lado ele é um homem carinhoso ,me deu um anel de compromisso e sempre que pode me faz companhia ,vamos a vários lugares incríveis , poderia resumi-lo perfeito se não fosse esse ciúme sem nexo que ele sente por mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é minha prioridadeOnde histórias criam vida. Descubra agora