Dipper on:
Oi, sou Dipper e bem eu neste momento tenho 17 anos e a Mabel 16 eu e a Mabel fomos pra minha antiga cidade outra vez que era aquela que tive varias aventuras sim essa mesmo Graviti Falls isso mesmo.Presente______________________________
Eu e a Mabel estávamos assistindo uma serie de yaoi pois não tinha outras séries alem de yaoi pois Mabel amava yaoi e só ela é que costuma estar na televisão e foi só aquele dia que fui assistir com ela.
Mabel- olha meu deus Dipper eles vão se beijar!!
Dipper- ok Mabel já percebi.
Eu olhei com atenção o beijo dos garotos da série.
Dipper- vou só dar uma volta na floresta adeus Mabel!!
Mabel- adeus Dipper cuidado!
Eu andava calmamente ate ouvir gritos de alguém eram gritos de dor e de tristeza eu só corri ate o som.
?????- NÃO AARRR NÃO VOLTA PRA MIM WILL VOLTA NAO VÁ NÃO SIGA AQUELA BOSTA DE LUZ QUE TE LEVA DE VOLTA A CASA!!!
Dipper- o-oi errr......precisa de a......
Eu olhei pro garoto que tinha outro garoto em seu colo com falta de ar eu levava o livro de Graviti Falls e então procurei a cura e achei.
Eu corri ate o garoto me jualhei à frente do ferido e falei as palavras do livro, o ferido tinha cabelo azul e a roupa dele calção preto e moletom azul quando ele abriu os olhos ele tinha olhos azuis ate eu repara que ele tinha um quadrado azul na palme na mão, olhei o outro tinha cabelo loiro e olhos amarelos moletom amarelo e calção preto e também tinha um triangulo na palma da mao amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Com As Estrelas E Contigo
RomanceBill se apaixona por dipper quando vai pro ensino medio como será que o dipper vai reagir ao saber que Bill gosta dele?? se quer saber leia esta fanfic!!