Bill on
Depois de almoçar mós eu e pinetree fomos pro quarto e ele estava bem sorridente!!Bill- então porque estas tao feliz??
Dipper- eu finalmente posso comer meu chocolate!!!
Bill- não eu não deixo tu come isso ai marrom!!
Dipper- não me pode deter!!!
Eu o agarrei na cintura e o beijei e eu estava a pedir passagem pra minha língua entrar dentro da boca doce do pinetree.
OfDipper on
Eu lhe dei passagem e o beijo se tornou mais profundo.Bill- eu acho que alguém não vai consegui anda durante um tempo!!
Dipper- não eu não posso pois amanha eu tenho aula desculpa moh!!!
Bill- ok então boa noite!!
Dipper- boa noite!!
A gente foi dormi pra depois eu ir pra escola.
Dipper- Bill acorda é seu primeiro dia de aula!!
Bill- (suspiro)oi ammmm ok eu vou me arruma.
Bill on
Eu me arrumei e fui tomar o pequeno almoço e fomos pra escola.Dipper- moh esta é a escola ok!!
Bill- ok ok vamos logo entra.
A gente estava entrando ate eu nota que um garoto estava prendendo o MEU Dipper na parede, eu só queria mata ele mas um monte de garotas se meteu ao meu redor e eu os perdi de vista ate os conseguir ver de novo e ele tinha espetado os seus lábios nos lábios doces do pinetreen.
Bill- ei garota quem é aquele garoto ali??
Garota- é o Robbie!!!!!
Bill- então vamos lá trata desse Robbie!!
Garota- não ele é popular aqui na escola!!
Bill- arrrr eu quero e mata ele adeus!!
Eu me aproximei e ele estava fazendo mãos bobas e partilhando saliva com o pinetreen e digamos que estava quase abusando do Dipper e o Dipper estava chorando!!
Bill- OPA OPA OPA LARGA ELE IMEDIATAMENTE!!!!!
Robbie- e quem me vai impedir!
Eu lhe dei um soco na cara e olhei pro pinetree que me abraçava por trás com medo.
Bill- calma pinetree ta tudo bem!!
Robbie- isto ainda não acabou patricinho!!
Bill- ORA SEU GRADE GRANDE!!!!!!
Robbie- grande que??!
Bill- VIOLADOR SE É UM GRANDE VIOLADOR V-I-O-L-A-D-O-R!!!!!
Robbie- QUÊ EU VOCÊ QUE É!!!!!
Bill- AGORA SE VAI VER!!!
Eu era pra mata o Robbie com meu poder mas.......
OfDipper on
Eu sabia o que o Bill ia mata o Robbie então eu me pus em sua frente e o beijei.
OfBill on
Quando o pinetree me beijou eu senti que o beijo estava cheio de medo e tristeza em vez de amor e carinho.
Fiquei surpreso como todo mundo já a Mabel e o will.Mabel, will- SIMMMMMMMMMMM O NOSSO SHIP!!!!!!!
É eles gritaram isso que chamou a atenção de toda escola e depois tinha todo mundo nos olhando mas parecia que o pinetreen não se importava!!
O Robbie ficou bem surpreso!
Dipper- não faz isso!!
Bill- e porque não ele quase te abusou e você é só meu!!
Will- pelos vistos estava falando verdade em relação de ser um namorado ciumento perseguidor!!
Bill- se estava nos espiando!?
Mabel- talvez vimos tudo o que aconteceu!!
Bill- QUÊ!?
Dipper- rssssrsssrss!
Bill- uh se ta rindo?
Dipper- se já viu que esta gritando numa escola!!
Bill- mas e você se mexe com o pinetree de novo se vai morre escutou!!
Robbie- s-sim senhor!!!
Bem gelados adeus😘😘😘!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Com As Estrelas E Contigo
RomansaBill se apaixona por dipper quando vai pro ensino medio como será que o dipper vai reagir ao saber que Bill gosta dele?? se quer saber leia esta fanfic!!