Bill- bem tu e eu precisamos de conversar imediatamente!!!!
Dipper- ok ok vamos!
Bill on
Eu o levei pra nossa sala que estava sem ninguém o peguei ao colo e o pus em cima da mesa dele.Dipper- ammmm porque estamos aqui b.....................
Eu o beijei com rigor e raiva pois queria tirar o sabor horrível da boca doce de pinetree pois o tal de Robbie tinha acabado de polui a boca dele.
O beijo se turno profundo bemmmm profundo.Wendy- ei Dipp............
Mabel- Dipp..........
Will- Bi.........
Will on
A turma toda entro dentro da sala mas estavam se pouco lixando.Will- gente o que esta acontecendo?
Bill- estragou o clima!!
Will- não me interessa mas o prof falta estão livres pra transa algures!!!
Bill on
Eu peguei a mao do pinetree o levando dali pra fora nesse caso pro intervalo.
OfDipper on
Todo mundo da escola foi pro intervalo e eu sem quere tropecei e cai em cima do membro do Bill ele ficou corado e eu também mas a ideia é que ele quando cai em cima dele digamos que o membro dele entrou em mim e toda escola nos encarou.Dipper- desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa mil desculpas por isso bil eu tropecei!!!
Bill- pinetree todo mundo cai e comete erros mas..........esse foi o melhor erro que cometeu!!!
Ele começou a me beija e tals mas ele começou lembendo meu pescoço e eu dei um pequeno guemido e...........
Gente foi isso visitas!!!!
Eri- você não devia estar descansando para sua voz voltar!!!!
Shindogatinho- não não devia bem adeus gelados!!!!!😘😘😘😘🍨🍧🍦🍹
Eri- oi e adeus!!!!🍹🍦🍧🍨😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Com As Estrelas E Contigo
RomanceBill se apaixona por dipper quando vai pro ensino medio como será que o dipper vai reagir ao saber que Bill gosta dele?? se quer saber leia esta fanfic!!