Eu aproximo-me mais um pouco e ele recua, abanando a cabeça em negação como que a falar para si e afasta-se num passo apressado. Suspirei. Mas o que é que acabou de acontecer? Foi tudo tão rápido e confuso.
Virei-me para a porta de casa, tirei as chaves do bolso e coloquei na porta para pudesse entrar. Fechei-a e encostei-me a ela.
Diversos pensamentos e questões pairavam na minha mente. Porque será que ele se desviou? Será que ele gosta de alguém e por isso não queria que acontecesse algo entre nós? Desde quando é que o "nós" existe? Deve ser isso, porque afinal quem é iria gostar de uma pessoa como eu?
Perdi a vontade de comer. Subi as escadas e fui para o meu quarto fechando a porta de seguida. Deixei a mochila pesada cair no chão e tirei o casaco. Joguei o meu corpo para cima da cama. Nem sei o que estou a sentir. Isto é absurdo. Só quero dormir e nunca mais acordar...
E foi isso que fiz, apesar de saber que amanhã teria de acordar e enfrentar a realidade.
*****
Acordei com o meu despertador a tocar, o que significa que tenho menos de 1 hora para me despachar para ir para aquele inferno ao qual denominam escola.
Ontem nem sequer comi nada e também como adormeci assim que cheguei a casa não vi ninguém nem fiz nada. O pior de tudo é ter de encarar o Harry depois do que se passou ontem.
Levantei-me da cama apesar de não apetecer muito, dirigindo-me até à casa de banho. Fiz as minhas necessidades, lavei os dentes e escovei o cabelo muito rapidamente. Depois dirigi-me às gavetas do armário do quarto tirando de lá uma blusa branca e uma camisa aos quadrados e umas calças de ganga. Em menos de 2 minutos estava vestida e calçada.
Peguei na minha mochila e saí do quarto. Fui à cozinha para tomar o pequeno-almoço e acabei por encontrar lá a minha mãe.
- Bom dia filha! – disse com entusiasmo.
- Bom dia mãe. – disse seca enquanto pego numa tigela e nos cereais.
- Parece que alguém acordou com os pés de fora. – disse gargalhando.
- É a vontade de ir para a escola mãe. – de certa forma era um pouco verdade.
E só de pensar que vou-me cruzar com ele lá na escola, dá vontade de ficar fechada no quarto e não sair mais. Mas ele é tão querido e lindo. Mas o que estou para aqui a pensar?! Não quero pensar mais nisto, sinto-me atormentada como se...
- Megan, o que se passa contigo? Já te estou a chamar à horas! – os meus pensamentos foram interrompidos com a minha mãe a abanar a sua mão à frente da minha cara aos gritos.
- Hm, desculpa estava distraída. – disse um pouco pensativa ainda.
- Uau, não me tinha apercebido disso nem nada. – ironizou.
- Não tens mais nada para fazer sem ser gozar comigo?! – disse num tom sério, mas acabei a rir.
A minha mãe é uma amiga muito especial. Consigo ser eu mesma à frente dela não preciso de fingir que sou inocente porque ela sabe perfeitamente que de santa eu não tenho nada.
- Peço desculpa. - soltou uma gargalhada – Bem, vou indo para trabalho. Até logo filha. – beijou a minha testa.
- Espera mãe. Onde está o Zayn?
- Ele já foi para a escola. Levantou-se cedo o que não parece dele. Está tudo bem entre vocês? – disse preocupada.
Será que ele ficou chateado por ter ido com o Harry para casa em vez de ter ido com ele? Ele esteve à minha espera durante algum tempo, mas espero que ele tenha percebido que estava apenas a brincar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innocent Boy [a editar]
FanficEla é reservada, bruta e detesta que se metam na vida dela. Ele é carinhoso, imbecil e o seu problema é altamente constrangedor. Mundos diferentes, pessoas opostas... Como será que isto vai acabar? ATENÇÃO: Esta fic contém sex lessons.