Vote~
♡
Ergueu mais uma vez o copo cheio de tequila, gritando com toda sua força enquanto assistia um dos seus colegas de trabalho arrasar no karaokê. Jungkook cantava muito bem e possuía uma voz belíssima. Taehyung ignorava o fato de que o Jeon era o único homem menos bêbado da roda de amigos e que esse, provavelmente, era o motivo de estar ganhando de lavada de todos que ousavam o desafiar em uma canção. Tae teve um momento que tentou, mas já não conseguia enxergar as malditas letras no telão, então acabou voltando para sua cadeira com um muxoxo.
O Kim já não sabia o quanto havia bebido, mas sabia que todos ali tinham motivos para comemorar. Todos ali trabalhavam para a mesma empresa, mudando apenas alguém aqui e ali que atribuíam de cargos diferentes, mas sempre sendo um conhecido do outro. Taehyung, na verdade, era bastante social e não havia um rosto ali sequer que não conhecia, seja como amigo ou como alvo de fofocas.
Enfim, a questão era: A sua empresa estava no pico do reconhecimento. Taehyung é corretor de imóveis e naquele mês de março fora onde as vendas subiram em quase cinquenta por cento. Ou seja, muito dindin para o bolso de todo mundo. Eles trabalhavam em comissão, então quanto mais venda, maior seria o lucro. Taehyung ainda se perguntava como em março as famílias decidiram sair para comprar uma casa nova, mas isso não importava tanto, afinal. Estaria com seu salário em mãos em não muito tempo.
– Lembro-me daquele maldito Senhor Joy. – Taehyung sibilou. Deu mais um longo gole na sua bebida, a terminando em questão de segundos. Era um bebum de carteirinha. É aniversario de alguém? Recorria ao álcool. Um funeral do tio por parte de pai que quase nunca viu na vida? Mais álcool. – O cara foi difícil, mas eu consegui.
– Sim, me lembro também. – Quem falou fora Jimin, outro que não conseguia fechar a boca para bebidas e fofocas. Por isso era melhor amigo de Taehyung. – Yona que estava com ele antes, certo?
A garota citada apenas revirou os olhos com a cara debochada que recebeu do Park. Não havia conseguido convencer o móvel para o comprador, então Taehyung fora designado como última alternativa para salvar o caso, e de fato ele conseguira. O Kim gargalhou, pouco se importando se cuspira na face da coitada e depois encarou Jimin.
– Mulheres. – Encheu o copo até o topo e soprou os cabelos longos para fora da testa. – O que fariam sem nós homens, hum? – Jimin sorriu e estendeu o copo. Os dois brindaram.
– Provavelmente não venderiam nem dez por cento do que vendem sem uma ajudinha nossa. – Os dois terminaram suas bebidas em um único gole.
– Diferente de nós, elas sempre precisam ser protegidas. – Taehyung sorriu de lado. – Me pergunto o quão horrível deve ser uma mulher. Como é ser tão fraco e não poder se defender? E o gasto? Por que gastam tanto com roupas e joias?
– Não faço a mínima ideia. – O Park dera de ombros, não enxergava nada que estivesse a um palmo de distancia. No dia seguinte lamentaria ter bebido tanto.
– Vocês são dois idiotas. Ser mulher é o maior orgulho que existe, sem nós, vocês sequer existiriam. – Yona que antes estava calada, se pronunciou irritada e com a face vermelha. Aqueles dois só falavam asneiras.
Taehyung gargalhou como se tivessem lhe dito a melhor das piadas.
– Volte para o seu quartinho rosa e deixa que os homens se divirtam pelo trabalho duro. – Por mais que tivesse dito isso, era Taehyung que estava quase desmaiando sobre a mesa. – Afinal, quem ganhou seu caso foi este idiota aqui ou esqueceu?
– O Senhor Joy era um pervertido assediador ou esqueceu? Você cuidou dele por causa disso!
– Se não fosse uma mulherzinha não precisaria trocar comigo. – Taehyung abanou com a mão, fazendo pouco caso daquilo. – Mas esqueça, eu fui melhor e não seria alguém com seios que conseguiria se sair tão bem neste ramo como eu. Foi uma boa ideia trocar, você o perderia de toda forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Assim •Concluída•
FanficTaehyung é um heterossexual que vive uma vida tranquila em Seul, dividindo o apartamento com o amigo gay super gostosão Jung Hoseok. Dizendo que as mulheres são o sexo frágil e as taxando como inferior, Taehyung agora vai sentir na pele como é ser u...