Untitled Part 1

317 2 0
                                    

Eu só queria saber quem era aquele homem lindo, cheio de tatuagem sentado no bar sozinho. Ele era lindo, um sorriso fodedor. Eu não sabia se chegava até ele ou ficava esperando ele me reparar.  Às horas foram passando e nada, então me despede das minhas amigas e segui meu caminho pra casa. Já que era ali pertinho. 

  De repente sinto uma mão sobre meu ombro. Me virei e não é que era aquele gostoso.  Então eu falei: Oi, em que posso te ajudar? - e o olhei de cima até embaixo. 

Chet: Na verdade, eu queria te conhecer melhor. - ele sorriu, MDS QUE SORRISO, se ele der mais um sorriso chamo pra minha casa. 

Eu: Ah sim, pensei que você nunca iria se aproximar. - ele sorriu novamente, naquele momento minha buceta já pedia por aquele homem. 

Chet: Só estava esperando o  momento certo, e pelo visto era esse... - eu só sorri, e e fiz que sim com a cabeça. 

Eu: Então porque não me acompanhar até em casa? Talvez assim você possa me conhecer melhor. - eu sorri, e segui andando e ele veio ao meu lado. 

Papo vai, papo vem e nós já estavamos em frente minha casa. AGORA, EU NÃO SEI CHAMO ELE PRA ENTRAR OU DEIXO PRA LÁ, porque se esse homem pisar no meu apartamento não vai ter NADA que me impeça de fuder com ele. 

Chet: Então, pelo visto termina aqui nossa conversa né? - ele fez uma carinha de cachorro sem dono, em que eu não pensei duas vezes. 

Eu: Por que não entra? Podemos nos conhecer um pouco mais. - ele fez que sim, sorriu... MDS PORQUE ESSE FDP SORRI DESSE JEITO, CRLH COME MEU CU VIADO... 

Então entramos, subimos pro meu apartamento e tava tudo indo muito bem. Até....

Que eu tive que falar pra ele que ia tomar banho (MEU DEUS eu só te peço que você faça esse fdp me seguir). 

Eu: Então, eu vou ir tomar banho pode ficar a vontade ta? - eu sorri, e fui em direção ao banheiro. E pensei comigo mesma: POR QUE ELE NÃO VEIO ATRÁS DE MIM? O QUE ELE TA ESPERANDO?

 Então............... 

Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora