Untitled Part 3

132 2 3
                                    

Chet: Eu.... não aguento mais essa tortura senta logo vadia, porra faz meu pau de trampolim. - e ele falou enquanto dava leve gemidos, e em seguida mordeu os labios. Eu o olhei, sorri e dei a primeira sentada, e quando dei por mim suas mãos seguravam forte minha cintura, e eu estava em um vai e vem muito rápido, digamos que eu nem sabia se tinha mais buceta. Meus gemidos eram tão altos, a cada estocada eu só desajava mais e mais. Era incrivel que os tapas, puxões de cabelo e mordidas que ele me dava já nem doia. Meus hematomas eram visíveis, MAS FODA-SE EU AMAVA AQUELE SORRISO QUE ELE DAVA ENQUANTO A GENTE METIA. Chet, sim é o homem que eu jamais irei esquecer. 

   Quando dei por mim, eu iria gozar e ele também, meu corpo parecia que iria explodir. 

Eu: Vou g-oz...........ar. - falei entre gemidos, cravei minhas unhas em sua nuca. Ele me olhou e deu um sorriso. Nisso ele praticamente me puxou para ele, me olho nos olhos, sorriu, segurou meu rosto e me beijou. Então eu senti um misto de sensações, meu corpo inteiro estremesseu. Cara eu estava gozando no pau dele, ele estava me beijando. Poderia ser melhor? CLARO. Depois disso ele encerrou o beijo, e me deu uma olhada que foi tipo um sinal. Então me retirei de seu colo, ele se levantou e me ajoelhei em sua frente, levei minhas mãos até o seu pau, comecei a bater punheta (timidamente) e aos poucos eu fui aumentando o ritmo. 

Chet: Ta esperando o que pra começar a me chupar vadia? - me olhou com aquela cara de filha da puta fudedor, eu apenas sorri. 

    Então passei a pontinha da minha lingua na cabeçinha do seu pau e em seguida comecei a chupa-lo, enquanto batia punheta. A cada segundo eu aumentava o ritmo. Ele colocou suas mão sobre minha cabeça e começou a meter na minha boca, até que eu engasguei e retirei o pau dele da minha boca, e comecei a acariciar e chupar suas bolas. Era incrivel como eu o dominava, tipo ele estava nas minhas mãos, digamos boca risos. Então votei a chupa-lo. Chet, tirou o seu pau da minha boca e bateu na minha cara. 

Eu: Bate mais filha da puta, vai. - ele sorriu, pegou meus cabelos, puxou e começou a bater o pau na minha cara. Enquanto isso eu acariciava minha buceta com uma das minhas mãos. Senti aquela mão puxando os meus cabelos, aquele pau na minha cara e ser dominada por esse homem: FOI TUDO QUE EU PEDI AOS ANJOS!!!!! 

Chet: Eu vou gozar e você vai engolir tudo, entendeu putinha? - sorri. 

 Eu: Ta esperando o que idiota? - retruquei. 

Então ele puxou meus cabelos, deu um tapa na minha cara (estralou), sorriu e pegou o seu pau e colocou na minha boca, então comecei a chupar até ele gozar e ele gozou na minha boca enquanto eu o olhava em seus olhos. Ver o sorriso dele de satisfeito, e o meu pela melhor noite da minha vida valeu a pena. 

       Já estava amanhecendo e ele tinha que ir embora. Uma parte minha não queria que ele fosse, mas a outra sabia que ele tinha que ir. Eu não quero um romance errado com um cara que parece viver em um harém, mas sei lá seria legal. Ter uma vida meio louca ao lado de Chet Johnson. Talvez um dia quem sabe a gente não se esbarra por ai e acaba repetindo o que fizemos hoje. 

       Não importa quanto tempo passe, eu nunca serei capaz de esquecer esse sorriso. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora