Untitled Part 2

128 3 0
                                    

Chet: Sério que você não quer minha companhia pra tomar banho? - eu senti suas mãos segurando minha cintura, me arrepiei toda com cada palavra que ele disse. 

Eu: Por que não? Não é todo dia que eu acho um homem com esse sorriso por ai. - me virei, e fiquei frente à frente, olhando nos olhos dele, então ele me beijou. E em seguida suas mãos começaram a percorre cada centimetro do meu corpo. Eu não sei o que ele fazia, só sei que minha buceta estava latejando e desejava a cada segundo o seu pau dentro dela. Então ele parou com o beijo, olhou nos meus olhos, segurou meu rosto e disse: 

Chet: Você vai se arrepender de ter me convidado para entrar, vadia. - e meu deu um tapa na cara, eu só sorri. 

Eu: Que assim seja fdp. - sorri. Então, ele tirou sua blusa, desceu o ziper do meu vestido. É AGORA MEU DEUS!!!!!!!!!

Ele me pegou no colo, me levou até meu quarto e me jogou na cama (SIM ME JOGOU) e em seguida deu um longo sorriso, enquanto tirava sua calça... CRLH AONDE EU FUI ME METER, OLHA O TAMANHO DISSO, MEU DEUS. 

Eu: NOSSA! - sorri, mesmo estando com uma cara de espanto. 

Chet:  Vem cá puta, agora vou te mostrar como se brinca. - ele sorriu, me puxou, e abriu minhas pernas e começou a penetrar. Não sabia se gemia, ou gritava de dor, porém fiz os dois porque ao mesmo tempo que doia, me trazia uma sensação de prazer. Então começou a meter mais rápido, meus lábios já estavam sangrando de tanto que eu os mordia. 

Eu: Chet, por favor não faz isso comigo. - então ele pos seu corpo sobre meu, segurou meu rosto, me beijou e sorriu. 

Chet: Não era o que tu queria? Então vou fazer por completo, vadia. - ele sorriu, me olhou. Então por um momento eu tive certeza que aquilo era o certo. Não sei como explicar, só sei que ele não me tratava como a sonsinha, com cara de songa monga. MAS COMO A VADIA QUE ELE FODERIA A NOITE TODA.. Ficamos bastante tempo naquela posição já estava cansada de ser comandada, eu queria era comandar. 

Eu: Chet, agora eu quero fazer do meu jeito. - dei um sorriso malicioso. Ele fez que sim com a cabeça, me pegou em seu colo e se posicionou na cama de uma maneira em que me fez, me sentir confortável... Mas coitado, era só o começo de uma grande tortura. Em sequência comecei a rebolar lentamente em seu pau, enquanto suas mãos pecorria todo o meu corpo. Eu arranhava sua nuca, era como se eu estivesse no controle. Como não, eu estava o controlando. Então a cada momento eu aumentava meu ritmo, e com suas mãos sobre a minha cintura ele ia movimentando-a..... 

Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora