Como sou boazinha, vou dar um canja para entenderem como todo sofrimento da Cláudia se inicia. É um livro com Drama, Hot e Inter-racial DanielaMota441 é uma fofa, que me dá dicas super importantes.
Grata, desde já.
E Vamos parar de jurumelas?
Leiam 💗✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
- E aí, irmãzinha?
O tom veio com maldade, no qual tomou conta de mim, sentir que a voz continha malícia, soou como um aviso, um alerta de perigo, o olhar que a noite se perdia, o semblante pesado, carregado, desponderado.
- Saia do meu quarto Anselmo. O Papai não está aqui e nem a mamãe.
- Eu sei gostosa!
- Tá louco seu idiota, doente.- Me apavoro com ele se aproximando.
- Você tem um bucetinha linda sabia, maninha.
Meu corpo se arrepia, aquele olhar doente, parecendo que as trevas se duelavam para almejar o que já pretendiam.- Eu vou te chutar, não se atreva a chegar mais próximo, Anselmo. Eu conto tudo para papai.
- Ele não acredita em você. E eu sou homem, então sua palavra não é nada minha meia irmã. - Meu corpo grita e as pernas se enraízam.
O imbecil pega pelos cabelos e passa a mão pelo meu corpo, chupando meu pescoço, parecendo um sugador de almas, a dor é insuportável, suas mãos buscam a entrada da minha intimidade , o que fiz para merecer esse castigo. Quando tento fugir, ele consegue beijar minha boca e dois dedos penetram com força,a entrada seca, morta, dolorida, eu começo a vomitar e o demônio se afasta de mim, me xingando de porca imunda e se eu ousar a contar ao papai, será perca de tempo, pois a palavra do homem é valorosa.
Caio no chão e fico me sentindo suja, fétida, por ter deixado ele me tocar, eu quero ir embora daqui eu não consigo mover, ainda enjoou do que aconteceu, o choro cai sem gritos, gemo de medo, estou trêmula tudo fica escuro ao meu redor, sinto meu corpo caindo no mais profundo abismo.
- Cacau, Cacau, minha filha o que aconteceu? Que vômitos são esses e o que foi isso no seu pescoço?
Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas agradeço que minha mãe esteja aqui.
- Mamãe, foi o Anselmo, ele parecia estar possuído tentou me estuprar e foi ele que fez isso no meu pescoço, eu fiquei tão apavorada que vomitei e depois em seguida eu desmaiei.
- Cláudia, eu fico muito decepcionado por estar mentindo com meu nome, mas eu te perdoou, és minha irmã e eu a amo.
- Não encosta em mim, seu nojento, não se atreva... Mamãe, Papai ele está mentindo, mamãe a senhora confia em mim?
- Se ele tentou a estrupá-la cadê o sangue entre suas pernas- Ele respira e passa a mão entre a boca e o queixo- Então, o que eu já havia desconfiado se confirma, não é mais virgem.
Fala meu Pai desconfiando de mim e deixando aquele idiota mais fortalecido.
- Eu não sangrei, ele enfiou...
Sinto um tapão na face que sinto o gosto de sangue, na boca. Minha cabeça volta a girar.
- Sua libertina, está desonrando seu irmão, para em cobrir seus atos pecaminosos, quem me garante que não esteja drogada e agora que foi pega em flagrante, culpa um inocente.
- Nãaaaaaaoooooo!!! Eu não me drogo, eu não bebo... Vocês estão cegos olha a cara cínica dele... Mamãe confia em mim, eu não sou mentirosa. - grito desesperada esperando que alguém me ouça.
- Você vai sair da minha casa se falar mais alguma coisa sua prostituta, quem estava aqui fazendo farra dentro do meu Sacro Santo Lar... Bem que o Anselmo já havia me alertado sobre suas amizades, nesse fim de ano, um bando de degenerado igual a você.