Acordei com o despertador tocando às 6:30 a.m, um dia de inverno que da até vontade de ficar na cama. Me levanto e vou ao banheiro com minha bolsa de higiene, após tomar banho, escovar os dentes e arrumar isso que chamo de cabelo, desci as escadas encontrando Mirian na cozinha.
- Oi Mirian. - digo enquanto pegava numa maçã.
- Bom dia Srta. Vuitton, como acordou essa manhã?
- na mesma - respondo secamente.
Assim que meus olhos passaram pelo relogio e avistaram 7:10 a.m, sai correndo daquela cozinha sem da oportunidade de Mirian falar algo, e fui direto para o audi r8 que estava na minha espera.
- Olá James - digo para o homenzinho careca de terno cinza à minha espera.
- Bom dia Srta. Vuitton.
A ida para o colegio foi demorada e silenciosa, o que eu menos queria nesse momento.
- Que merda! - esclamei.
- Algum problema Srta. ?
não respondi a pergunta de James, apenas gritei tchau e sai correndo para entrar antes que fechassem os portões e me deixassem de fora OUTRA VEZ.
Cheguei faltando 2 minutos para começar a aula, esse foi meu record normalmete chego depois do horario de entrada e na maioria das vezes no segundo horário.
A professora entrou logo atrás de Matt e eu corri para meu lugar se não fosse a Luara o ocupando. Luara era como as outras,era mas uma enteresseira, todos me avisavam sobre ela mas como eu era burra nem notei, só depois de eu ter beijado o Matt, ai sim, Luara se revelou.
Pedi ' educadamente ' para ela sair do meu lugar
- Luara cacete sai do meu lugar ! - grito.
A minha definição de ' educação ' é muito diferente das outras pessoas. A professora gritou meu nome e eu levei um leve susto, dona Aida não era de gritar muito o que causou um pouquinho de medo em mim.
Agora virada para ela, ela apontou o dedo para uma cadeira ao lado da sua mesa, parecia o jardin de infancia. Enquanto eu me dirigia ao lugar todos riam da minha cara. Novidade.
Gosto da Professora Aida porque ela me trata igual aos outros alunos, já os outros professores são todos uns idiotas puxa sacos.
Essa sou eu, a problematica Alice Vuitton Cremier, filha do maior e mais rico emprésario de Seatle, onde só tens amigos por interresse. Frustante!
Ainda bem que só faltam 3 dias para acabar as aulas e começar as ferias de verão, Miami me aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS LOVE
RomanceAlice Cremier uma menina de alta classe social de apenas 16 anos, que falta colocar fogo na escola com tudo que apronta. Na frente dos pais uma santa, nas costas?! a filha do Satã, Alice tem tudo na vida, dinheiro, garotos e um bom sexo todo fina...