Capitulo 2

74 5 2
                                    

Acordei com uma voz estranha me chamando

mais 5 minutos - digo.

e ouvi algumas risadas, levanto a cabeça e encontro o rosto do Matt sorrindo para mim.

- a tira esse sorriso dessa cara - digo dando um tapa de leve do seu ombro o que fez ele gargalhar.

   Tocou o sinal para o recreio e eu saio correndo igual doida para pegar a fila do lanche.

  Me bati de frente com um idiota que acabou de derramar suco em mim, e ainda de maracujá,  Oh deus!!

- me desculpe - ele dizia tentando limpar com a manga de sua blusa  a porcaria que ele tinha acabado de fazer .

- desculpas nao vai fazer você voltar atras! - grito puxando meu cabelo.

Eu olho para cima para ver  o idiota que fez essa merda, e me deparo com olhos azuis brilhantes me olhando com cautela.

- desculpa mesmo cara, foi mal - ele diz

Não consigo nem me consentrar nas palavras que irei pronuciar, estava ocupada demais a olhar os olhos mais lindos que ja vi. Me recomponho segundos depois

- Nao, nao desculpo agora sai da minha frente. - o empurro e saio correndo para o banheiro me limpar.

Chego na sala faltando pouco para começar a aula de literatura, Matt riu da minha cara quando eu me aproximo cheirando a suco de maracuja

- esse perfume e novo Lice? - pergunta gargalhando

- a seu idiota,  muito emgraçado hahaha

- agora é serio, como você conseguiu esse aroma,  hum,  perfeito? - zomba

- a foi um idiota que derramou suco em mim, nunca o vi antes aqui na escola, estranho - digo lembrando dos brilhos do seus olhos.

A aula de literatura passou mais rapido do que eu pensava, começo a arrumar minhas coisas e alguem passou rapido e as derruba no chao da sala, a rapariga da Luara.

- cacete!  - grito ja fervendo de raiva

- que foi princesinha?  - ela pergunta debochando da minha cara,  ahg que garota irritante!

Suspirei - molly pode pegar minhas coisas do chao,  por favor?

Ela rir

- Des de quando es tão educada Alice?

Ela continuou a rir da minha cara,  me segurio e faço o possivel mas nao conseguir, pulo em cima dela e começo a puxar seu cabelo,  dou um tapa em sua cara que ficou minha mao certinha, ah muito tempo espero por isso, ia dando outro só que o matt me tira de cima dela e me segura firme para eu nao ir em cima dela, novamente.

- Me solta merda! - Grito tentando me soltar dos seus braços.

- Vem Srta. Mimadinha!  Vem!  Que eu acabo com tua raça! - grita tentando vim em cima de mim mas é impedida logo em seguida.

- Me solte - grito para o Matt que estava a me apertar muito.

- Não - ele diz. - sei que ao te soltar,  vais voar no percoço da Luara

- Não vou - suspiro em derrota - prometo.

Matthew me solta e eu logo pego na minha bolsa no chão colocando - a no meu ombro.

- A Alice, nunca pensei que iria despensar uma chance de me bater - diz entre risos e se solta dos braços do Jack.

- Acho que tens razão Luara

Ela me olha confusa e quando ela vira - se para ir em bora pulo em cima dela puxando seus cabelos. Ouvi gritos e agora não dos meninos e sim da Diretora, olho para a porta e vejo o reitor a diretora e o menino de hoje mais cedo a tentar desfarçar seu sorriso.

A diretora vem até mim, agarra em meu braço e me arrasta para a sua sala. Fudeu.

LOVE IS LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora