Prólogo; O Começo De Tudo.

58 8 0
                                    

Quando tudo começou, eu ainda era pequeno assim como Yoongi, minha mãe havia morrido no nosso parto então eu só vivia com meu pai e meu irmão. Meu pai trabalhava muito para dar do bom e do melhor para nós, mas ele acabou perdendo o emprego e se envolveu com uma gangue. Eles começaram roubando joalherias, depois bancos e depois...Cassinos.

Mas não era qualquer cassino, eram cassinos legalizados, grandes. Como não tinha ninguém para cuidar de mim e nem do Yoon, meu pai nos levava junto, e com isso, eu conseguia ver eles jogando e fui aprendendo. Com um tempo eu fui adquirindo agilidade e esperteza assim como Yoongi, mas não só nesse quesito, na escola também.

No último ano do ensino médio, entrou um garoto novo, ele parecia bem metido mas, era tão lindo e eu não conseguia parar de pensar nele e não conseguia falar com ele por vegonha. Yoongi achava a maior besteira, mas a única coisa que eu sabia, era seu nome...Jeon Jungkook.

Alguns problemas aconteceram com a gangue e...Meu pai acabou morto, nessa época, eu tinha 17 anos, eu já sabia atirar pois meu pai  já havia nos ensinado. Eu jurei para mim mesmo que iria vingar a morte de meu pai junto com Yoongi, e foi isso que nós fizemos, pegamos as armas que meu pai tinha, fomos atrás dos caras que mataram ele e matamos um por um.

Daí, saí da escola e criamos a Kitty Gang. Eu nunca mais ouvi falar no nome Jeon Jungkook, mas pelo visto, nos encontramos novamente. Eu já tinha esquecido esse amor bobo que eu tinha por você, mas agora, parece que você fez com que me apaixonasse muito mais.

A Love Between Debts | PJM + JJK. Onde histórias criam vida. Descubra agora