Não gosta daquilo que falo? Quando eu morrer paro. 🔥
Anjin💰
Depois de me trajar todinho e ter colocado as peças, chegou a hora de se divertir!
Chego no baile e já vejo uns olhando. Pego meu copão e subo pro camarote. Geral com o fuzil pro alto curtindo.
Anjin: Meu baile, caralhou! - Grito quando eu chego e ouço o povo gritando. - De capão na mão... - Já chego esquentando o baile.
Krawk: Manda o passinho, manda o passinho... - Já tava doidinho já.
Nós dois é grudadam, sabe? O único Também. A gente é irmão desde o início, desde quando era liso ainda.
Krawk: Joga a buceta na glock! - Ele cantava umas musicas mó nada com nada e eu só acompanhava bebendo.
Anjin: Então vai já se prepara na raba toma tapão... - Cantei mandando o passinho com os parça que colaram.
Paramo o baile memo, uma fileira de copão na mão.
Krawk: Vai toma! - Começamo a rir e eu Continuei até o som acabar.
Sentei em um cantinho dali e fiquei vendo o povo lá dançando. Tava no segundo copo de vodka só cantarolando umas músicas.
Sem negligência, vai. Que o pai tá boladão....
Chamei uma loira pra sentar no meu colo Enquanto fumava um beck. Ela dançava ali na paz e eu só ria vendo o Krawk passando os passinho.
- Krawk é engraçado. - A loira falou.
Anjin: Você apanha no talento, eu sei que vai querer descer, nesse beat ritimado que te faz se envolver... - Cantei do nada e ela sorriu.
- Gostou mesmo dessa música, né? - Falou me olhando.
Anjin: E tu não? caralho loira mó beat bom. - Ela se aproximou pra me beijar. - Não aprendeu ainda que comigo não tem esse bagulho?
- Desculpa, Patrão. Mas eu não entendo. Como você só fode? Nem dá..
Anjin: Vaza piranha.
- Piranha não. Eu tenho nome, Anjin!
Anjin: Foda-se! Vaza do camarote. - Empurrei ela que levantou e desceu.
Bebi um pouco do copão mas depois voltei pro frevo... E assim foi até as seis da manhã. Tá ligado,né? Sem fim.
Anjin: Embrazado no baile, era de manhã... - Começo a cantar quando eu e o Krawk tava saindo da quadra. - Vou passar na goma, queimando balão, deixa tudo fluir. Eu tomo atitude, te chamo pra treta, vamos fuder na onda vai ser gostosin...
- Tá cedo Anjin... - Uma ruiva falou passando por nós. - Vem cantar assim no meu quarto seu gostoso! - Gritou indo embora do baiel também e eu ri.
Krawk: Não rebola assim que eu vou acabar gozando dentro. Mina vem comigo, mas aqui na rua só podemos ser amigos, nosso lance é no sogilo... - O outro continuou cantando enquanto ia pra casa.
Anjin: Não esquece da Coroa, Krawk. - Falei quando ele entrou na casa dele e eu entrei na minha também, que era do lado da dele.
Capotei no sofá e só acordei com meu celular tocando. Era só o despertador pra mim acordar.
Tomei um banho, me trajei e liguei o som de casa colocando minhas músicas.
O baile acaba mas não sai de você...
Anjin: Nas redes sociais... - Comecei a cantar enquanto via um bagulho pra comer.
Anjin: Brota vem aqui e vê se não posta não, pra sentar com o bundão...
Krawk: E, já vou avisar, Que eu não quero me relacionar É só um pente e rala! - Chegou na minha casa cantando.
Anjin: É baile que chama, é? - Peguei minha latinha de itaipava e abri dando um gole. - Quer?
Krawk: Não, vou ir ver minha coroa. - balancei a cabeça. - Você na boca, Anjin. Cuida das tuas porra, mano.
Anjin: Engravido ninguém, não. Eu cuido da minha porra.
Krawk: Tá noiado, caralho? Vai caçar uma buceta, Anjin. Tu tá com saudade.
Anjin: Com o bonezinho pra trás e eu só caçando puta! - Cantei dançando.
Krawk: Essa noite eu chamei a Natty, a Natty chamou a Pati (Euu) A Pati chamou no chat é fechou. - Eu ri dele mas continuamo cantando.
É tapa na bunda, tapa na cara! Chamei de puta ela apaixonou...
Ele foi embora e eu parei com o baile na minha casa. Só peguei os bagulho e sai de casa indo pra boca.
Cheguei e não falei com ninguém. Fica dando corda e eles pensa que vocês são parça. Que podem fazer o que quiserem...
_________________________________________
Gostaram???????????
Comentem!!!!!!!!!!!!!!
Votem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Escrito: 11/06/20. - Quinta. - 06:13.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fσԃα-ʂҽ σ Hყρҽ, Eυ Sσυ O ԋყρҽ🔥
FanficAgradeço a todos que entrarão na minha vida, e aqueles que sairam eu agradeço mais ainda!!