🎵Então desce no chão, mostra que é disposição,Tá turbinada, toda empinada, já conquistou o vilão🎵
Isabella👅
🔥 Quando a Manu me puxou eu quase matei ela. Quer se jogar pros chefes mas eu não.
Subimos lá no camarote e ouvi até alguém me chamar mas não dei bola pros machos escrotos e só fui atrás da Manu.
Manu: Eae, Anjin. - Fez toque com ele e eu fiquei tipo: "intimidade dessa desde quando?" - Essa é a Isabella.
Anjin: Eae, Isabella. - Falou rindo e eu fiquei de cara estranha ainda.
Isabella: Oi. - Falei simples e Terminei de beber minha bebida.
Krawk: Quer outro? - Falou do copo.
Isabella: Não. Obrigada. - Ele balançou a cabeça.
Manu: Vodka pura pra ela Krawk. - Falou eu revirei os olhos.
Anjin: É forte isso pô. - Ela riu.
Manu: Cê não conhece essa moça não.
Começou a tocar um funk com uma batida legal e eu já me juntei com a Manu pra dançar.
O Krawk foi buscar meu copo e o Anjin acendeu um cigarro normal e ficou olhando o movimento do baile.
Krawk: Toma. - Me entregou o copo e eu agradeci.
Como o Krawk chegou na Manu eu fiquei parada ali bebendo. Mas como eu sou eu, o Anjin veio falar comigo.
Anjin: Quer? - Apontou pro cigarro e eu neguei com cabeça.
Isabella: Nunca fumei maconha, não.
Anjin: Cê também é toda séria né? - Falou perto do meu ouvido por causa do som.
Isabella: Não cara. Tu acreditou que eu estudo Direitos humanos e psicologia?
Anjin: Sabia que era bagulho errado. - Eu ri e ele deu uma tragada e soltou devagar.
Isabella: Se eu experimentar não vou ficar viciada, né? - Ele olhou pra mim e negou.
Anjin: Acho que tu tá meio loucona, melhor nem experimentar.
Isabella: Sou criança não, Anjin. - Ele me deu na mão.
Anjin: Coloca na boca, suga fraco e solta devagar. Não traga forte, Caralho!
Fiz o que ele falou e não tossi não. Já tinha fumado cigarro antes deve ser por isso.
Traguei mais uma vez e tava ficando até normal pra mim mas ele tirou da minha mão.
Anjin: A brisa é leve e louca. Se tú ta triste, vai ficar mais triste ainda, se tu ta feliz, fica malucona. - Assenti e bebi um gole do copo.
Isabella: Eu falei aquilo pra você porque te conheço de vista, Mas já ouvi muito de você. Coisas boas algumas muitas, então queria meio te ajudar. - Falei no ouvido dele.
Anjin: Até ajudou um pouco, pô. Agradeço ai pelo bagulho. Tava malzão por ficar sem meu morro, ainda tô sem ele, mas tem que ser.
Isabella: Nossos amigos tão se comendo denovo!.- Falo quando eu olho pro lado e vejo os dois.
Anjin: Normal. Sempre assim. - Falou e deu uma tragada no cigarro.
Amarrei meu cabelo e desci a mão pro joelho começando a rebolar que é o que eu gosto de fazer mesmo!
Derrepente eu tava pulando, eu tava bebendo, eu dançava, eu chorava eu... Tudo!
Só sei que eu sentei no chão dali e comecei a chorar muito. Umas coisas passadas bateu e o Anjin sentou do meu lado no chão.
Anjin: Vai passar isso ae. Chorar faz parte da vida, logo mais tu abre um sorrisão. - Neguei com a cabeça e ele começou a cantar do nada, mas eu até gostei de ver ele me elogiando pela música. - Mulher cativante, sorriso perfeito, piercing no nariz, tatuagem no peito. Seu perfume é caro... Na balada é a mais cobiçada, de morena rosa, sandália da prada, carteira de couro, ouro no pescoço..
Isabella: Fumou muito, né? Tu já tá noiadão cara....
Anjin: Viu que a música é pra você? sorriso perfeito, - Eu sorri. - Piercing no nariz. - Ele tocou no piercing no meu nariz. - Tatuagem no peito. - Ele ia tocar mas puxou a mão de volta e disse -Área restrita para o Anjin. - Eu ri e levantei.
Isabella: Sabr que horas são? - ele levantou e pegou o celular.
Anjin: Três e quarenta. - Nós dois tava sem nada na mão. Sem bebida nenhuma. E o Krawk e a Manu não tavam no baile.
Isabella: Vou ir pegar bebida! - Falei mas ele segurou no meu braço.
Anjin: Melhor ir pra casa. Tá trilouca já. - Eu ri e ele mas me empurrou pra fora do baile do que eu andei, mas hoje que eu to sendo legal vou deixar.
Eu sou até muito brava e grossa, e ele também, por isso decide me contar pra não meter soco em ninguem e ninguém meter bala em mim. :) :) :)
-------------------------------🧭------------------------
Eu amo! Vocês não?
G O S T A R A M??
C O M E N T E M!!
ESCRITO: 13/06/20. - sábado já kk. 00:51.
Vou colocar os negócio dos quatro aqui de novo. Só pq eu quero mesmo. 🎀
🖲 Anjin: Eduardo Silva. - 28 anos.
🖲 Krawk: Kauã Santos. - 27 anos.
🖲 Bella: Isabella Ribeiro. - 23 anos.
🖲 Manu: Manoela Aguiar- 24 anos.
🖲 Dona Ângela: Ângela Ribeiro. - 56 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fσԃα-ʂҽ σ Hყρҽ, Eυ Sσυ O ԋყρҽ🔥
ספרות חובביםAgradeço a todos que entrarão na minha vida, e aqueles que sairam eu agradeço mais ainda!!