O clima frio e gelado do hospital não era o lugar perfeito para se passar o início das férias de verão. Jimin bufava olhando para o relógio, esperando sua mãe sair logo da sala do médico e dizer que estavam prontos para voltar pra casa.O garoto se levantou impacientemente e foi olhar pela janela pois, quem sabe, a paisagem lá fora não amenizaria a sensação ruim que estava em seu peito. Viu lá embaixo um garoto em uma cadeira de rodas, com uma enfermeira ao lado.
Franziu o cenho com a cena, a enfermeira parecia meio longe do garoto, talvez por privacidade. Jimin não sabia ao certo e nem desejava, queria ficar longe daquele lugar ao máximo.
A porta do consultório foi aberta, o Park olhou rapidamente para onde sua mãe saía com o rosto banhado em lágrimas, que pioraram ainda mais quando ela olhou para o filho confuso daquela forma.
— M-Mamãe, o que houve? — Perguntou aflito arrancando alguns soluços da mais velha, que nada disse.
— Eu sinto muito, Jimin. — Engoliu em seco. — Já reservamos um quarto para você.
— Q-Quarto pra mim? Como assim?
— Você está com câncer, Jimin. Um câncer no sistema nervoso central. — Falou, mantendo o rosto neutro sem demonstrar qualquer sinal a não ser empatia.
O mais novo sentiu suas pernas falharem um pouco se sentou atordoado sem querer acreditar que aquilo estava acontecendo consigo. Não podia ser real, afinal, foi só um mal estar.
— Diagnosticamos ainda na fase inicial, ou seja, dá para curá-lo com ainda mais chance. — O médico continuou sua fala, sua mãe ainda chorava baixo ao seu lado tentando consolar o mais novo. — Ficará aqui no hospital durante as primeiras quimioterapias, e apenas liberamos visitas durante o dia, então...
— Meus pais não poderão ficar aqui comigo. — Falou sentindo um nó na garganta, era muita coisa para se processar ao mesmo tempo.
— O horário de visitas infelizmente já acabou, meu bem... Amanhã cedinho eu venho trazer suas coisas, espero que não se sinta tão sozinho. Use seu plano de celular para falar comigo, e durma bem. — A mulher disse o abraçando, deixando as lágrimas molharem a blusa de frio do menino.
Não demorou muito ela levantou e saiu, deixando o Park junto com o médico que estendeu a mão para guiá-lo até seu "quarto". No meio do caminho, acabaram por se encontrar com o menino da cadeira de rodas.
Os olhares deles se cruzaram, e o garoto cumprimentou o médico com um aceno calmo: — Boa noite, doutor Kang.
Jimin olhou os dentes avantajados e sorriu internamente com ele, parecia um coelho.
— Boa noite, Jungkook. — Respondeu simpático, fazendo um 'toca aqui' com o garoto que apenas riu.
— Olá, menino estranho. — Falou para o Park, este apenas moveu a cabeça pra não deixar o garoto sem nada. A enfermeira voltou a empurrar a cadeira do moreno, deixando o ruivo para trás com o médico.
Totalmente inesperado, virou-se para trás e percebeu que possivelmente o quarto do moreno era o último do corredor.
O médico pigarreou chamando sua atenção e apontou para dentro, demonstrando que era ali que ele ficaria durante um tempo: — Bom, eu tenho que ir. Durma bem, senhor Park.
Dito isso saiu, deixando Jimin naquele quarto branco e sem vida. Sozinho.
__________🎠_________
Era tarde do outro dia, sua mãe teve que ir trabalhar e seu pai também. Como o garoto não podia sair do hospital pois ainda estavam agendando sua cirurgia, ele apenas resolveu dar um volta no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (JJK + PJM)
FanficJimin foi enviado ao hospital após um mal estar e desmaio repentino, e lá ele acabou descobrindo sobre o verdadeiro amor. Pena ele ter durado tão pouco. ××× Only Fiction ×××