Miguel: pronto (colocando a caixa no chão) essa é a última (observa Marisa que olhava para o horizonte através da janela) aqui é lindo não é? (Sorrir)
Marisa: sim! (Sorrir) será que aqui teremos paz?
Miguel: esse condomínio é muito bem protegido... Sem falar que é o mesmo da Cláudia, tem mais espaço pro Bruno...
Marisa: é.... Melhor pensar positivo e que as coisas daqui para frente vão melhorar (enlaça seus braços no pescoço dele e o beija)
Cláudia: aí calma aí (Bruno corria e acaba enroscando a guia nas pernas dela que cai no chão, atrapalhando o clima de romance do casal)
Miguel: Cláudia (vai em direção a ela e a ajuda a levantar)
Marisa: você estar bem? (Preocupada)
Cláudia Raia: estou mas parece que alguém tá muito agitado hoje (rir olhando para Bruno que estava correndo por toda a sala)Pensamentos de Bruno 💨...
AQUI É MUITO DA HORAAAAAA!! Eu, papai e mamãe estaremos protegidos daqueles bandidos safados... Ainda terei um espação desse tamanho só pra me! IRRUHHHHHHHMarisa: Bruno (o chama) sente
Miguel: filho você estar muito eufórico (faz carinho em sua cabeça) terá o dia todo pra descobrir a casa!
Cláudia Raia: gente eu tive uma idéia (se aproxima deles) que tal eu levar o Bruno pra dormir lá em casa com os meus filhos de 4 patas?
Marisa: por me tudo bem...
Miguel: por me também
Cláudia Raia: IRUHH (grita) vamos Bruno (os dois correm para casa de Cláudia
Marisa: ainda bem que uma boa parte já estar montada... Só falta algumas coisas
Miguel: eu tenho horror a trabalho! Sou Caco Antibes um loiro lindo e dinamarquês (imitando seu personagem)
Marisa: não tá na hora de baixar o Caco Antibes não viu? Vem vamo me ajudar (pega a caixa)A noite.....
Magda: ainda bem que já terminamos (saindo do banheiro com uma toalha na cabeça)
Miguel: amém... Sabe que eu tava pensando aqui? Nunca pensei ter que sair daquela casa.... Vivi tantos anos bons lá ( pega uma foto dele e de Bruno que tinha ao lado da cama na casa antiga)
Marisa: me desculpa amor por te tirar de lá (senta ao seu lado e baixa a cabeça) não queria causar tanto alvoroço assim na tua vida... Me desculpa?
Miguel: você não tem culpa amor (beija ela) ninguém merece ficar em um lugar que não se sente confortável e que tem medo! É só que lá eu vivi tanta história boa....
Marisa: eu imagino (telefone toca) alô? Sim é da casa dele sim! Só um minuto... Miguel é pra você (fala com a mão no microfone e entregando a ele)
Miguel: alô? Oi meu filho como tá... O que? (Espanto) tá tá tô indo pra aí agora (desliga o telefone e calça um sapatênis
Marisa: o que foi Miguel? Para onde você vai? (Preocupada)
Miguel: meu filho acabou de ser preso.... (Vestindo uma jaqueta preta)
Marisa: filho? Você nunca me dis...
Miguel: tenho três filhos afetivos! O caçula foi preso (sai apressado)
Marisa: quer que eu vá contigo? (O acompanhando descer da escada)
Miguel: não precisa! Chama um advogado pra me?
Marisa: tá (fecha a porta) mais essa agora?Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado amor
FanfictionO amor nem sempre é lindo e fácil de se lidar. Quando duas pessoas totalmente diferentes se encontram e desperta um misto de desejo e amor dentro delas? Será que dará certo? Essa obra é fictícia podendo conter alguns fatos que realmente aconteceram...