1

449 31 6
                                    

Pov's Rafa
Prazer, sou Rafa. Eu nasci no Brasil mas hj em dia moro no Canadá com a minha Tia. Meus pais morreram quando eu tinha 12 anos em um acidente de carro. Como minha única família além dos meus pais era a minha Tia, hj eu moro com ela aq.
Ela é uma mulher que trabalha muito, tá sempre viajando e tendo reuniões. Eu NN tenho nenhum incomodo nisso, eu e ela somos muito próximas e eu conto tudo pra ela. Ela sempre foi meio liberal mas na medida certa. Minha tia é incrível.
No começo, quando eu comecei a morar com ela eu ficava com a babá. Mas agora eu já tenho 17 anos e posso ficar sozinha em casa.
Meu colégio é ótimo e eu ainda tenho muito contato com as minhas amigas do Brasil. Falando em amigos... O meu melhor amigo Jaden é incrível. Eu e ele nôs conhecemos desde q eu me mudei pra cá. 5 anos de amizade.... A melhor amizade....
O irmão dele é muito famoso, ele é de um grupo músical chamado Now United e é loucura. Ele quase nunca tá em casa. Jaden também é meio famosinho e minhas amigas do Brasil são doidas por ele. Mas sei lá. Ele é o Jaden. Meu melhor amigo e só.
A galera da internet shipa a gente mas NN. Eu também tenho bastante seguidor pq sempre tô postando coisa com o Jaden.
Se dependesse dele para ter foto na internet iria ter 2 fotos e olhe lá.
Pov's Jaden
Agora são 5 da manhã e eu acordei com o despertador no meu ouvido. Caraca como odeio esse negócio.
Me levanto e tomo um banho. Visto uma roupa normal e escovo os dentes.
Arrumo as coisas do colégio na mochila e vou para o andar de baixo para comer o café da manhã.
[U] bom dia filho!
[J] Bom dia mãe. O Josh chega amanhã né?
[U] sim, pq?
[J] ND NN.
[U]oq cê tá armando em meu filho?
[J] mãe. Fica tranquila é pq eu tenho que preparar pra um monte de menina dando em cima de mim ou me pedindo ajuda pra estudar só pra ver o Josh aq.
Minha mãe riu e eu também. Vou para a sala e ligo pra Rafa.
[R] oi chatinho
[J] oi chatinha. Já tá pronta?
Eu e a Rafa fazemos tudo juntos, até ir para a escola. Eu vou buscar ela pra ir comigo pq ela NN mora muito longe.
[R] tô. Pode vir
[J] tá, tô indo. Tchauu
Desligo o telefone e dou tchau pra minha mãe. Saio de casa e entro no carro q ganhei quando fiz 16 anos e consegui a minha carteira de motorista. Rafa também tem a carteira, mas ela diz q "qm precisa dirigir quando se tem um melhor amigo q topa fazer tudo com vc?".
Quando chego na casa da ela já tá com o moletom favorito dela, uma calça moletom, o tênis branco icônico e o fone no ouvido. Minha amiga é doida por música.
[R] vai ter treino hj?
[J] sim, vc NN cansa de ficar dando mole prós neus colegas do hóquei né?
[R] nunca, eles são gatos.
[J] e vc já ficou com metade.
[R] oq eu posso fazer se sou incrivelmente linda?
Começamos a rir. Como sempre ela liga a rádio e começa a cantar como se estivesse em um show.
Chegamos na escola e lá vamos nois em mais um dia nesse inferno.
Eu e a Ra fomos direto para os nossos armários. Eu mal fechei o meu armário e a Rafa logo me puxou pela mão. Olhei pra trás e vi umas garotas vindo atrás. Entendi oq tava rolando e fui atrás da Ra.
Ela me puxa até a sala q teríamos aula e entramos. Sentamos juntos como sempre e logo as meninas chegaram.
[Xxx] oi Jaden. Como vc tá?
[R] meu Deus gente. Vcs ainda ficam nessa? Ele nn vai levar vcs pra conhecer o Josh!!! Já deu. E só venham falar com ele quando o assunto for Jaden Beachump e não Josh Beaushamp. Vaza.
[Xx] e vc acha q é qm pra falar assim comigo? E vc nem sabe oq eu queria falar com ele. Eu vim falar com Jaden NN com vc.
[J] mas eu concordo com ela. Pode ir. Desiste.
A garota saiu de perto da gente e eu e a Rafa começamos a rir muito. Logo o sinal bate e o professor de matemática chega.
Não deu nem 30 min de aula e nós dois já estamos extremamente entediados.
Depois de quase dormir várias vezes no meio da aula o sinal tocou e fomos para os armários, agora eu e ela não teríamos aula junta. Odeio isso.
Cada um foi pra sua sala e logo uma menina sentou do meu lado.
[M] oi Jaden
[J] oi Michele...
[M] vc pode me ajudar com essa matéria? Eu tô com dificuldade.
[J] Mas essa matéria é artes.
[M] mas eu tô com dificuldade em artes. Pode ser na sua casa amanhã?
[J] não, eu não vou te levar lá pra vc conhecer o Josh.
Ela revirou os olhos e saiu. Um pouco antes do sinal tocar o meu amigo Mário apareceu e sentou do meu lado.
[J] oi Mário
[M] Roi!
Não demorou muito pra passar o tempo e logo eu pude ir embora. Fui para o armário da Rafa e ela tava conversando com um cara qualquer.
Fico olhando meio de longe e logo ele vai embora.
[J] qm é esse?
[R] esse aí eu peguei faz tempo mas ele nn larga do meu pé.
Ela revira os olhos e eu começo a rir.
Não demorou muito para o sinal tocar de novo e eu ir pra mais uma aula seguida de uma ainda mais chata.
Depois de mais duas aulas chatas pra caramba o sinal tocou e eu fui para o refeitório. Peguei o meu almoço lá e sentei na mesa de sempre. Não demorou muito pra Rafa, Letícia e Mário chegarem.
A gente ficou conversando e tals até o sinal do fim do almoço tocar. Agora era a melhor parte do dia.

o meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora