J I M I N
Eu até poderia começar falando que "Hoje era mais uma semana normal na vida de Park jimin" mas com certeza não era. Em uma semana; minhas férias acabaram, meu crush me notou, perdi meu diário e descobri que Jungkook tinha o pegado, e no mesmo dia o amor da minha vida me beija.
— Quer me beijar, Jimin? — Jungkook perguntou rouco com o tom de voz baixa, levando suas mãos imediatamente até a minha cintura aproximando nossos corpos.
Me arrepiei todinho aqui. Aí.
Eu o respondi, mas não com palavras e sim com ações, o segurei pelos ombros inclinando meu corpo para cima para ficar na mesma altura que o outro - Mesmo que nem na ponta dos pés eu conseguisse isso. O beijo se iniciou de maneira simples, com um breve selinho, nossas bocas logo se abriram permitindo a passagem da sua língua dando liberdade para mim a chupa-la. Após, o ósculo foi ficando mais rapido e afoito, os estalos do beijo se mantinham altos.
Paramos por um instante e enentãergui meu rosto encarando-o mais uma vez.
Cai da motoquinha.
Me leva pro banheira da escola e me arromba de uma vez, garoto!
— Como eu queria isso... — Ele disse com a respiração desregulada, sem demora voltando a tomar meus lábios.
Ih! Alguém me socorre, acho que eu to duro. — Jimin pensou — Vai um boquetinho, Jungkook? — pensou novamente.
Por fim, ele encerrou nosso beijo mais uma vez apenas tocando meus lábios nos dele.— Realizei seu desejo, anjo?
— Eu...eu... — Não tinha palavras para dizer, eu estava como uma estátua encarando o amor da minha vida sem dizer nada, apenas vagueando palavras desconexas que nem um tapado. — Não! — Falou nervoso. Levantou os olhos e respirou fundo, antes de sorrir desafiador. — Se você tivesse lido meu diário com mais atenção veria que à muito mais coisas do que apenas um beijo.
— Eu sei, meu bem! — Inclinou seu corpo para gente deixando seus rostos mais uma vez próximos um do outro. — Irei realizar um por um.
E saiu.
‧₊☁!ુ
A U T O R A
"Querido diário...
Eu vi Jungkook hoje na escola, todo suado por causa da educação física. ELE entrou no vestiário, eu lembro que o vi molhando seus ombros e cabeça para aliviar-se do calor. E como tenho uma imaginação bem fértil KKKk eu imaginei o chupando naquele vestuário... Queria poder ter meu cabelo puxado enquanto sentia aquele homem metendo sem dó na minha garganta, fazendo eu me engasgar com seu pau.
Só de pensar nele mandando em mim... com aquela voz grossa, aiai.
SIM, EU SEI O TAMANHO DO PAU DELE!
Uma vez eu entrei no vestiário junto com ele depois da educação física, óbvio que eu tava escondido enquanto via aquele gostosão se trocando, não sou burro! E eu vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário • ᴶᴵᴷᴼᴼᴷ • ᴶᴶᴷ + ᴾᴶᴹ
RomantikJikookᴬᵁ! ABO ᴬᵁ! Jungkookᵀᴼᴾ! Jimin, um garoto doce, meigo e simpático, o típico nerd de sua escola, que escrevia em um diário todos seus sonhos e pensamentos eróticos sobre seu crush, jeon jungkook.