Já se passaram três dias e Carlos já tinha recebido alta, Max estava pegando a mala para levar ao carro enquanto Carlos estava assinando a saída na recepção. Nesses dois dias em que ficamos com Carlos, Gael não havia aparecido, provavelmente deve está ocupado com o trabalho. Assim que Carlos assinou fomos em direção ao estacionamento e seguimos rumo a nossa casa, aparentemente tudo estava normal, Max cuidou da casa e do pet shop.
Carlos, não recebesse nenhuma ligação do Gael?
Não, ele também não me mandou mensagem nenhuma.
Que estranho, com toda essa preocupação ele não queria sair do seu pé e agora ele não te ligou e nem mandou mensagem.
Estranho mesmo.
Pegue o seu celular e ligue para ele.
Carlos pegou o celular e tentou ligar para Gael mas parecia que a chamada só ia para a caixa postal. Foram várias tentativas porém todas sem sucesso.
Não vai, está indo para a caixa postal
De repente o celular toca, não era uma ligação e sim uma mensagem, Carlos rapidamente lê a mensagem, pude ver em seus olhos o ar de que algo de bom não havia acontecido, suas mãos estavam trêmulas, seus olhos saiam lágrimas, não estava entendendo.
Carlos, o que está acontecendo?
Carlos me passou o celular, lí cada parte da mensagem que ali estava escrito, agora eu entendi o que havia acontecido, havia entendido o porquê do sumiço do Gael, Carlos havia recebido uma mensagem do Gael onde estava escrito:
"Estou com Gael, soube que abriram queixa contra mim por causa do incidente, entregarei ele se retirarem a queixa e me entregarem trinta mil reais para poder fugir do país, você só tem 72 horas, se não fizer o que estou pedindo você nunca verá Gael. Não avisem aos policiais."
O mesmo rapaz que atropelou Carlos estava com Gael como refém pedindo um absurdo, um psicopata que não sabe aceitar um não como resposta. Sim, ainda existe esses tipos de pessoas que acabam estragando a vida de muitas outras porque simplesmente não aceitam um não como resposta, tínhamos que fazer alguma coisa.
Carlos temos que avisar a polícia, mesmo ele informando que não é para avisar temos que informar, quem sabe o que esse louco vai fazer se você for sozinho.
Eu não vou deixar aquele idiota fazer alguma coisa com Carlos, chama Max precisamos ir a delegacia em seguida vamos ao banco.
Fomos na delegacia passamos todas as informações os policiais haviam planeja uma maneira de poder capturar o idiota que está com Gael, preparamos a mala com os trinta mil reais e voltamos para casa. A polícia havia sugerido voltarmos para casa pois iriam apurar os casos e depois entrariam em contato para planejar como iria acontecer a captura e salvar a vida de Gael. Infelizmente tínhamos que aguardar mas se fosse por Carlos ele já tinha ido e dado uma surra porém não sabe se o rapaz encontra-se armado ou se possui mais alguém lá com ele. Só aguardávamos o sinal da polícia para que pudéssemos ir ao encontro do Gael.
Carlos não ficava quieto, sempre andando para lá e pra cá. A polícia estava demorando com a resposta, entendo a agonia dele, é difícil quando a pessoa que você ama está em perigo e justamente o Gael a pessoa que ele mais ama e fez de tudo para conquistá-lo, realmente é difícil perder algo que lutamos para conquistar mas nesse caso tudo vai ocorrer bem, assim espero.
Eu não aguento mais esperar, enquanto estamos aqui esperando a polícia dar sinal aquele idiota deve está fazendo alguma coisa com ele.
Carlos calma, nada de mais vai acontecer com Gael até porque aquele cara é viciado nele, não acredito que ele iria o machucar. - Fala Max tentando acalmá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Loser
RomanceVocê faria de tudo para salvar a vida da pessoa que você mais ama? Carlos é dono de um Pet Shop, mora com seu amigo Léo que namora Max. No meio do seu caminho surge um garoto fofo e com um sorriso radiante que toma conta da sua vida. Em meio a tanta...