Problemas por ser fujoshi

283 11 12
                                    

   Pode não parecer mas, enfrentamos muitas dificuldades tando na questão pessoal quando shipp.

Pessoal:
   Quando digo pessoal quero dizer filosoficamente, socialmente. Ja me questionei do porquer Shippar homens, quando vc percebe ta shippando qualquer coisa, é um rumo complicado, já namorei algumas vezes mas deu errado, mas se um homen souber que vc é fujoshi que entende oque significa ser uma ( no caso eles entende que são garotas malucas que shippam e estragam animes colocando romance gay em tudo, de certa forma não está errado.) Eles vam te julgar, é provavelmente manter distância de você, quer conquistar um moreno tire todo yaoi e não fale que é fujoshi, isso vale para ambos, mulher que não é fujoshi tbm tem preconceito.

Como surge um shipp?
   Pra entender pq é um problema ser fujoshi, vou explicar como surge os shipps, inclusive isso é parte do problema.

   Você cria seus shipps ou ve na Internet e acaba shippando?

   Tem um sentido os shipps, eliminaremos os shipps ja prontos, que é no caso de animes e mangas ja yaois.

Jadem yuki x Bastion Misawa ( foram shippados depois que dormiram juntos, sim, isso realmente está no anime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadem yuki x Bastion Misawa ( foram shippados depois que dormiram juntos, sim, isso realmente está no anime. (Não no manga pq é diferente a história inclusive a personalidade de bastion que é duplamente mais arrogante e duplamente mais facinado pela Alexis, sim isso tbm é um problema de ser fujoshi))

   Oque vemos nessa imagem? Os personagens pertencem ao mesmo anime e já tiveram um contato físico seja de amor ou odio. E isso basta para começar a shippar. No caso é um shipp fato na verdade o anime é flopado não se vê pessoas shippando... Eu que curto shipp flopado... ;^; (Na real não shippo muito eles eu tenho uma "conexão" forte com o Bation, so pra não falar que eu o amo e tenho ciúmes, é quase um namorado. Leia doce Misawa se deixar um feedback posso fazer uma continuação ou uma nova fanfic.) Mas enfim, ainda tem os Doujinshis, mas existe um shipp que shippo muito e faz muito sentido que te juro, nunca vi 1 imagem sobre.

Problemas com shipp

Anime: Yu Yu Hakusho

Shipp: Kazuma Kuwabara x Yusuke Urameshi

  Shippo demais e ja no 1 episódio vc vê que o kuwabara tem um certo carinho pelo Yusuke. E isso se torna algo muito mais profundo la pro final (se maratonas vc termina em 3 ou 4 dias)

 E isso se torna algo muito mais profundo la pro final (se maratonas vc termina em 3 ou 4 dias)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yusuke Urameshi

Kazuma Kuwabara (meu favorito ♡♡♡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazuma Kuwabara (meu favorito ♡♡♡)

  Mas tipo quem seria o sem e é o uke? O kuwabara é mais alto que o yusuke, o yusuke sempre vence do Kuwabara... vamos de sentido ou vamos de cortesia? Vamos supor que um dia o yusuke ta na casa do Kuwabara e rola aquele clichê yaoi e eles se perguntam quem será o uke o kuwabara desentendido não entende e então o yusuke fala "quem vai dar o boga meu filho" kkkkkkkkk eu juro que fasso um yaoi disso, tá registrado kkkkk enfim o Kuwabara sugeria algo de força bruta e perderia ai ele seria o passivo kkkkkkk gzuis ja to imaginando kkkkkk. Mas se for algo feeling como o yusuke agindo como uma garota virgem o kuwabara ficaria por cima... acho que no sentido fica melhor, (no caso levar em conta a obra oficial) mesmo que esteticamente seria um pouco "gozado" um nanico comer um poste. Obs: kuwabara e o maior da turma. Deve ter 1, 80 por aí.

   Enfim os 2 maiores problemas de ser fujoshi é isso, acaba shippando persinagens que sao flopados, sofre preconceito e acaba sendo isoladas. Tbm pode acontecer de se apaixonar por um personagens de um YAOI oficial. Se não amar muito no meu caso eu não ligo mas se eu for tipo Bastion eu tenho ciúmes, bizarro mas acontece. Cara eu amo tanto o bastion ;^; puts to triste agora pq ele não é real. Ele é meu mas empresto pro Jaden.

Manual da FujoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora