{Sabina on}
Doze anos
Foi nessa casa que tive minha primeira desilusão amorosa. Eu tinha doze anos.
Bailey e Noah saíram para uma pescaria noturna com uns garotos do fliperama, Josh havia recusado o convite. Eu nem convidada fui. Então nós dois ficamos.
Na vdd, não ficamos, só estávamos na mesma casa.
Estava ouvindo música em meu quarto, quando Josh entra, havia deixado a porta aberta de propósito.
Josh-Sabi, oque vai fazer hoje mais tarde?
Tirei os fones o mais rápido que pude, e tentei responder com naturalidade.
-nada
Josh-quer caminhar no calçadão?-ele estava indiferente demais-
Finalmente chegou o momento que eu mais esperei na minha vida inteira. Glória ao pai, tinha idade para isso, estava pronta, eu sentia.
-pode ser-respondi ainda mais indiferente que ele-
Josh-só vai rápido, vista uma roupa e desça. Nossas mães vão no cinema e podem nos deixar no caminho.
-bele-falei sentando na cama-
Assim que ele saiu do meu quarto. Fechei a porta e soltei as tranças que estava usando. Tirei meu maio, coloquei meu short jeans e minha camiseta amarela, a qual meu pai disse que combinava comigo. Passei um gloss de melancia e me olhei no espelho com um sorriso.
Enquanto estávamos indo para lá, tia Ursula não parava de me olhar com um sorriso pelo retrovisor, queria retribuir o sorrisos, mas estava nervosa.
Ursula-divirtam-se!-disse tia Ursula dando uma piscadela pra mim enquanto eu saia-
Josh comprou uma maçã do amor pra mim, ele apenas bebeu um refrigerante. Logo percebi que ele estava nervoso, oque me aliviou um pouco. Como descobri? É que em condições normais ele teria comido três maçãs do amor e dois churros.
Quando estávamos caminhando, deixei minha mão próxima da dele, pq vai que... mas ele nem tocou em mim. A brisa estava perfeita, nenhum sinal de chuva, mas choveria no dia seguinte.
Josh-vamos parar pra eu comer minha maçã?-pedi e nos sentamos em um banco-
Mordi a maçã com cuidado, até pq imagina que vergonha beijar ele toda suja de caramelo! Josh tomou sua coca fazendo barulho com o canudo, logo olhou para seu relógio e disse.
Josh-quando terminar, vamos na barraca de argolas.
Ele queria me dar um urso de pelúcia! Eu até já sabia qual escolher: o urso panda com a camiseta listrada. Até já me imaginava me exibindo para Joalin: ah esse urso? Foi o Josh que me deu.
Devorei o resto da maçã e anunciei.
-prontinho, vamos?-disse limpando a boca com a mão-
Josh foi rápido para a barraca, tive que andar rápido para alcançá-lo. Ele estava mais quieto que o normal, então falei bastante para compensar.
-acho que quando votarmos, minha mãe vai assinar uma tv a cabo. Já faz anos que eu, Bay e papai estamos tentando convencer ela. Minha mãe é contra essas coisas e tals.
Logo minha animação vai abaixando, pq percebo que josh não está prestando atenção em mim e sim na moça que trabalhava na barraca.
A menina parecia ter seus 15 anos, a primeira coisa que reparei foi no short azul azul celeste, muito, muito, muito curto. Tinha usado um idêntico a uns 2 dias atrás, oque apenas serviu para os meninos me caçoarem. Tinha ficado tão feliz com o short que comprei com a tia Ursula, mas os meninos apenas riram de mim. Naquela garota, o short estava bem mais bonito.
Ela tinha os cabelos na altura do ombro, eram pretos e lisos, achei lindo. A mesma tinha franja e era oriental, olhos escuros e toda fofa.
Josh foi no calçadão por causa dela. Ele não queria ir só, por isso me levou junto, mas também não queria ir com Noah e bailey, pois eles iriam encher o saco dele. Percebi o jeito que ele olhava para ela.
-você conhece essa garota?-perguntei-
Joshua me olhou perplexo, provavelmente se esqueceu que eu estava junto.
Josh-Hum? Não não.
-então... quer conhecer?
Josh-que?
Ele parecia desnorteado e eu fiquei irritada.
-quer conhecer a menina ou não?
Josh-pode ser.
Eu o puxei até a barraca. A garota sorrio para nós, um dos sorrisos mais falsos que já vi. Não gostei mais dela.
???-quantas argolas?-a garota perguntou-
-vamos querer três-sorri do mesmo jeito para ela-gostei do seu short, moça.
???-obrigada, pode me chamar de Hina.
Josh pigarreou.
Josh-é bem bonito Hina.
-pensei que fosse achar curto demais como achou o que eu usei anteontem, que na vdd era igual a esse-sorri para eles-Sabe Hina, Josh é muito protetor, você tem irmão mais velho?
Hina-não-ela rio e perguntou a Joshua-achou curto demais?
Ele ficou igual a um tomate, nunca na minha vida inteira havia visto Josh vermelho, acho que seria a primeira e a última vez. Fiz uma grande encenação, olhando o relógio e anunciei.
-Josh vou na roda gigante antes de irmos embora, pegue um prêmio legal pra mim! Ok?
Ele fez que sim com a cabeça e sai de lá o mais rápido que conseguia, não queria que me vissem chorando. Mais tarde, voltamos pra casa. Josh conseguiu o urso panda pra mim, segundo a Hina, eu gostaria, Joshua achou o mesmo. Ele me deu e eu falei que preferiria o macaco, mas agradeci. Chamei a pelúcia de Geraldine Pimentine, e a deixei no meu quarto, na casa de praia.
{esse capítulo foi bem mais curto, mas acho que está legal}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre teremos o verão-now United-
FanfictionSempre que chegam as férias de verão, Sabina Hidalgo deixa para trás sua vida monótona na cidade de vai com a família para Laguna Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Sabi reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe...