{cap 5}

140 14 1
                                    

{Sabina On}

Fui perceber a pouco tempo que a família Urrea Beauchamp tem bem mais dinheiro que a nossa. A casa de praia não era gigante, era confortável, bonita e elegante, mas ela tinha espaço para todos nós. Em uma ponta tinha o quarto da minha mãe, a suíte da tia Ursula e do Sr. Beauchamp e um quarto de hóspedes, em outra ponta tinha o meu quarto, o dos meninos, e outro de hóspedes. Os garotos dividiam quarto, oque me deixava meio pra baixo.

Uns anos atrás eles fizeram uma reforma, então Bailey foi pro quarto de hóspedes perto dos adultos e Josh e Noah conseguiram seus próprios quartos. Eu dividia banheiro com os dois, Bailey dividia com a minha mãe e tia Ursula já tinha o seu no próprio quarto.

Josh e Noah sempre deixam a tampa da privada levantada, desde que eram crianças, oque me lembra que não sou uma deles. A pia quase sempre está cheia de pelos, desde que eles começaram a se barbear, os dois tinham MUITAS, colônias pós barba, tinham mais colônia do que perfume. Eu tinha apenas um frasco rosa de perfume, ele tinha cheiro de chocolate. Não deixava ele no banheiro junto das coisas de Joshua e Noah, e sim na cômoda do meu quarto.

Depois do jantar, fiquei na sala sentada no sofá da sala, Josh a minha frente mexendo no celular de cabeça baixa.

-fiquei sabendo que arranjou uma namorada...

Josh-meu irmão é um fofoqueiro mesmo-ele continuava olhando pro celular e eu tentando não fazer contato visual com ele-

Umas duas semanas antes de irmos, Bailey e Noah ficaram no telefone por horas. Claro que eu fiquei ouvindo através da porta, mas Bay não falava muito, então entrei e perguntei qual era o assunto, pois bem, meu irmão me contou que Josh estava namorando.

-mas como ela é?-perguntei fingindo verificar minhas unhas, tinha medo de parecer muito interessada-

Ele deu uma leve bufada antes de responder.

Josh-nós terminamos-ele disse decidido-

Meu coração acelerou, eu estava feliz, era isso?

-bem que a tua mãe disse que você era destruidor de corações-era pra ser uma piada, mas saiu como uma afirmação-

Josh-ela que me deu um fora-ele disse sem emoção-

Oi? Como assim uma garota deu um fora nele? Fiquei pensando por um tempo, tentando imaginar como seria a garota, e imaginei uma menina muito atraente.

-qual o nome dela?

Josh-e oque te importa isso?-ele disse de uma forma grossa, mas logo respondeu calmo, ué, garoto doido-Sina, o nome dela é Sina.

Imaginei uma menina Loira, mas um loiro bem claro, de olhos azuis, unhas perfeitas e sempre bem feitas, em formato oval e cumpridas. Minhas unhas sempre foram curtas.

-e pq ela terminou?

Eu estava muito curiosa e não conseguia mais esconder, ele largou o celular e me olhou.

Josh-ela disse que eu mudei...

-e você mudou?

Josh-não sei, todo mundo muda, até tu mudou.

-e oque eu mudei?

Sempre teremos o verão-now United-Onde histórias criam vida. Descubra agora