Olá!
Pois é, pois é. Eu estava morrendo de vontade de escrever fantasia e magia e, como já comprovado, eu sou muito vendida por fanarts, então porque dessa vez seria diferente? Juntando o útil ao agradável e boom! Temos isso: uma fic Shiita em homenagem ao niver da maior shipper dos dois, a midáshiita oficial e extremamente convincente em sua doutrinação :v
Acho que serão no máximo uns 5 capítulos e confesso que eu fiquei meio nervosa de ter lascado a personalidade dos dois ehueheu, mas espero que goste! Feliz aniversário mesmo <3
Boa Leitura!
***
De pé em meio ao caos que rugia, o Capitão da Guarda Real Élfica pensou que tudo aquilo já havia acontecido antes, como um cenário de mau-gosto do destino cujo ciclo estava fadado a se repetir eternamente, a perda enraizada em seu ser em uma parte intrínseca de sua alma. Ele viu guerreiros caírem, vestes finas serem queimadas em meio aos gritos de seus portadores e a prata derreter em gotas sob as cabeças em pânico. Ele sentiu a dor em sua pele ao ser atingido por aquele que havia se tornado sua luz. Fraco e sem poder, ele apenas pôde assistir ao reino mergulhar na escuridão enquanto seu governante se curvava no trono em meio a risadas borbulhantes de contentamento.
Parecia o fim do mundo para ele.
E talvez o fosse de fato. Todos conheciam as profecias: o mundo queimando, fogo e cinzas cobrindo os campos, o sangue que corria vermelho em rios pelos prados e a sombra que subiria ao palanque prateado para determinar o início do seu reinado de malícia e crueldade.
Ele não podia deixar que isso acontecesse.
Não permitiria que sua morte fosse em vão e muito menos de um modo patético como esse. Não. Ele o salvaria. Mesmo que para isso precisasse renunciar a chance de ver a mudança chegando. Em um urro de puro desafio, ele sentiu algo quebrar dentro de si, expandindo para fora como o inflar de um balão. Com as mãos doloridas, o Capitão atacou. Com coragem e determinação, ele se encaminhou para a morte em glória.
E de lá não regressou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre-vous
FanfictionNo dia em que Shisui Uchiha perdeu tudo, seu mundo mudou. Porém, ainda assim, ele nunca parou de lutar. Agora, com um trabalho e o príncipe herdeiro para proteger, ele precisará se manter atento para as ameaças que rondam os salões do trono élfico...