Estavam sentados na mesa da cozinha, vestiam os roupões já que a porta que levava a varanda estava aberta e de lá vinha o vento frio da belíssima noite estrelada e seus corpos ainda detinham gotículas de agua do momento intimo que tiveram na banheira.
Naruto sentia um frio intenso no corpo, tanto pelo vento que vinha de fora quanto pelo que estava prestes a acontecer depois que acabassem com a maldita larica que atormentava seus estômagos.
Kiba se levantou e caminhou até a geladeira, resmungando e com a barriga roncando como se fosse um cantor de heavy metal. Naruto riu demais com o estrondoso som, parou de rir assim que a barriga fez um som similar, e agora seu rosto estava vermelho, olhou para Kiba e ele estava com um sorriso travesso.
– Não ria dos outros, pode acontecer o mesmo com você. – e colocou novamente a cabeça dentro da geladeira procurando algo para comerem.
O rosto de Naruto ainda estava vermelho, não por causa do som e sim pelo que estava vendo, Kiba naquele roupão estava tão maravilhoso e gostoso, parecia um cara rico desses de filmes, o corpo musculoso era visível e preenchia o roupão, em sua cabeça viera a lembrança do que vira minutos antes naquela banheira, a grande ferramenta de Kiba, seu rosto ficou mais vermelho ainda, estava envergonhado, mas também com vontade de provar e se deliciar com o amigo.
– O que ta pensando ai raposinha? Tá tão vermelhinha. – Kiba se sentou na mesa e deu um prato com alguns petiscos para Naruto, em sua cara tinha um sorriso maldoso.
– Nada de seu interesse Kiba, humph. – Naruto começou a comer os petiscos desviando o olhar do amigo.
Naruto comia os petiscos devagar, ao invés de Kiba que comia parecendo que ficou na rua uma semana sem comida, com certeza o moreno fumou mais do que devia hoje. Naruto evitava o contato visual com o amigo, toda vez que olhava para o amigo lembrava do beijo na banheira, em como foi perfeito e como queria sentir aqueles lábios macios nos seus mais uma vez, o que não ia tardar, já que o amigo deixou bem claro que teria algo depois daquele lanchinho. Ele seria o próximo lanche.
Olhou de canto para o moreno e seu olhar estava fixo em si, não piscava e podia sentir que aquele olhar poderia lhe atravessar se pudesse, se ajeitou direito para ficar cara a cara com o amigo e começou a lhe provocar comendo de uma maneira um tanto sexy. Para quem visse com certeza riria pelos gestos que o loiro fazia, mas Kiba sentia um calor passar por todo seu corpo indo até seu membro que aos poucos despertava, Naruto parecia querer lhe provocar até demais, decidiu entrar também no jogo e se recostou na cadeira e desfez um pouco o laço do roupão deixando seu peitoral definido a mostra enquanto passava a mão por ali, as bochechas de Naruto novamente ficaram vermelhas.
Olhava para aquele peitoral de aço e ao olhar mais pra baixo pode ver também o abdômen bem trabalhado com alguns pelos, quis cair de boca ali mesmo, mas mesmo que estivesse fazendo gestos sexys e tudo mais, ainda estava preso a vergonha, não conseguia se soltar, precisava de algo. Naquele momento Kiba se levantou com o roupão aberto e Naruto viu o pau meia-bomba do amigo, ele se direcionou a varanda e de lá trouxe a sua caixinha e se sentou na mesa.
– Que tal mais uma tragada para ajudar a se soltar hein Narutinho. – O sorriso malicioso e o olhar predador em seu rosto me derreteram por completo e mais uma vez acendeu o fogo em meu corpo. – Ainda tem um pouco pra bolar para nós dois, quer fazer as honras princesa do verdinho?
– Princesa é o seu cu Kiba. – Respondeu com raiva e rindo do amigo, pegou o dichavador e picou-a, quando viu que estava bom pegou a seda e o bolou perfeitamente os dois. – Mais uma obra prima feita por mim.
Kiba pegou o isqueiro e primeiro acendeu o meu, olhando diretamente em meus olhos, o desejo estava presente neles, depois pegou o seu o acendeu, a cena da varanda se repetia, porem agora estavam na cozinha com roupões de banho, pareciam dois jovens ricos super despreocupados com a vida, a fumaça tomava conta do recinto e as risadas também, a brisa veio tão rápido e agora estavam engatados numa conversa descontraída, Naruto fora no banheiro e pegou seu rádio e colocou uma música relaxante, o cantor parecia ser Khai Dreams, tornava o ar menos pesado, os olhares de ambos estavam conectados, a timidez não era mais um obstáculo, Kiba estava praticamente sem o roupão e o de Naruto caia por seus ombros, mostrando um corpo um tanto definido também, ao acabarem com mais um baseado, Kiba se levantou e chamou Naruto com os dedos e o loiro foi sem relutar, pegou o rádio e seguiu até o quarto do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bitches broken hearts
RomanceÉ incrível o quão bestas ficamos quando estamos apaixonados que não percebemos a traição que rola embaixo de nosso próprio nariz, e ao descobrirmos toda a verdade, choramos até a exaustão, e o que precisamos é de um ombro amigo, alguém que levante n...