capítulo único

9.2K 1.1K 3.1K
                                    

A/N: Hey guys! So, even though I hate typing on my phone, I am going to cause I'm bored and don't have my laptop with me. This probably won't be great but let's give it a go. Drarry! Enjoy!

A/N: Ei, pessoal! Então, mesmo que eu odeie digitar pelo meu celular, vou postar porque estou entediada e não tenho meu laptop comigo. Provavelmente isso não será ótimo, mas vamos tentar. Drarry! Aproveitem!




Draco aprendeu a língua de sinais quando criança. Com acesso a tantos livros que sua família nunca lê, foi fácil. Seu pai não sabe, mas sua mãe o ajudou quando ele estava ensinando a si mesmo. Agora, aqui no seu quarto ano em Hogwarts, está sendo útil. Ele vê o lindo garoto de olhos verdes do outro lado do grande salão. Tudo o que ele quer é contar sobre sua enorme paixão por ele, mas isso nunca vai acontecer. Eles são inimigos, afinal.

'Gostaria de poder dizer algo a ele sem que ele realmente soubesse como me sinto.' Draco pensa consigo mesmo. Pansy o nota olhando para o garoto que viveu e um sorriso aparece em seu rosto.

— Estamos olhando para Potter novamente, não estamos? — Ela brinca com ele.

— Cale a boca, Pansy. Você vai deixar o salão inteiro saber! — Draco sussurra para ela.

— Desculpe, Drakey. Mas você realmente precisa dizer a ele que gosta dele. Se você continuar com isso por muito mais tempo, ficará louco.

— Pans, eu estou apaixonado pelo Potter. Eu já sou louco. — Ele fala e Pansy revira os olhos.

— Você é insuportável. — diz e se afasta.

"E você é uma pirralha." Ele sinaliza nas costas dela. Isso lhe dá uma ideia. Não há como ele dizer algo a Harry, mas ele pode sinalizar.

Ele vê Harry em poções naquele dia. Ele decide que também pode concordar com a ideia de sinalizar. Qual a probabilidade de Harry poder saber a língua de sinais? Malfoy soube que ele foi criado em um lugar não tão bom, onde eles nem disseram que ele era um bruxo. Eles provavelmente também não tinham muitos livros. Então, enquanto Snape está dronando, ele olha para Harry e começa.

"Seus olhos são as coisas mais bonitas que eu já vi." Ele sinaliza para o outro garoto. Harry apenas encara de volta.

"Você é um dos garotos mais doces que eu já conheci." Harry olha novamente.

"Você não entende o quanto eu quero te dizer que te amo." Harry continua olhando, então um sorriso começa a se formar em seu rosto.

"Você acabou de fazer." Harry sinaliza de volta para ele, sorrindo o tempo todo. Draco empalidece quando percebe o que acabou de acontecer. Lentamente, um rubor começa a rastejar em suas bochechas e ele se vira abruptamente. Ele amaldiçoa baixinho.

'O que eu acabei de fazer?' Ele pensa. Ele lança um rápido olhar para Harry e o vê ainda sorrindo.

"Podemos conversar sobre isso depois da aula?" Harry sinaliza. Draco ainda está nervoso, então ele apenas sinalizou um rápido "eu acho" e se vira.

Depois da aula, Draco espera até que ele seja o último a sair. Esperando que Harry já se foi, ele se levanta e caminha até a porta. Harry está parado esperando. Ele não pode ficar na sala de aula para sempre, então prende a respiração e a velocidade sai da sala, mantendo os olhos no chão. Ele sente uma mão no ombro e pula um pouco. Seria rude não se virar assim, bloqueando seus olhos cinzentos com os esmeraldas à sua frente. Suas bochechas começam a esquentar e ele espera que o garoto não perceba, mas o sorriso em seu rosto diz que sim.

All The Signs Points To You • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora