Aí Mds é Verdade

8 2 6
                                    

POV'S MARINA

      (5 anos atrás)

Meu aniversário de 12 anos foi mês passado ,e Henry me deu um buquê de presente ele é lindo eu cuido muito dele porque quero que dure bastante tempo.Desde desse dia(meu aniversário)eu não paro de pensar em uma coisa literalmente eu não penso em mais nada (pelo menos quando eu estou sozinha),Se vocês pensaram: Henry Parabéns você está certa(o),eu não tiro aquela imagem da cabeça.

Flashback on

Henry: Parabéns Nali , tô -me deu o buquê- isso é um presente muito especial sabe porque? -neguei com a cabeça- é as flores que tinham no parquinho onde a gente se conheceu e tem meu perfume - cheiro as flores e realmente tinha o cheiro dele.

Marina: Obrigadaaaaaa, eu amei

Henry:Achei que ia gostar e também comprei o colar mais lindo mais que achei , porque não podia ser qualquer um tinha que ser o mais lindo igual você

Marina:Aaahhhhhhhhh te amo -dei um abraço nele e ele me levantou e  me girou

Henry: também te amo princesa -quando ele disse isso meu coração gelou não sei oque aconteceu comigo ,a única coisa que consiguia fazer na hora era correr.

(Isso aconteceu quando todos já tinham ido embora só estava meus pais e os de Henry e depois que eu corri acho eles foram embora)

Mais tarde

Conversei com minha mãe e ela me explicou oque tava acontecendo.

Marina: Mãe eu não tô gostando dele, NÃO MESMO - gritei essa uma frase

Mãe da Marina: pense oque quiser filha -falou e saiu do meu quarto.

1 semana depois

Depois da conversa com minha mãe não falei mais com Henry,mas minha ficha só caiu mesmo quando ele começou a andar com os meninos "populares" da escola/rápido de mais ele né \ essa semana ele tem me mandado muitas mensagens e tentou falar comigo várias vezes mais eu não estou pronta para falar com ele, não conseguiria mentir para ele então achei melhor ignorar o Henry mais só por um tempo depois esclarecer tudo com ele......

E sim eu tinha apenas 12 anos quando tudo isso aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora