Pais de Lina
Richard é americano e o dono da Califórnia Studios (é o melhor e maior Studio de cinema do País e dos arredores),e também já dirigiu alguns filmes de seu próprio Studio claro ,mas não se adaptou muito então só supervisora mesmo.Ele é o maior protetor da Marina e sempre a proteje ela e nunca deixa ela levar brinca de ninguém.
Maria é Brasileira e atriz no Studio do marido,ela não é a atriz principal na maioria dos filmes que ela faz ,mas não por não conseguir ela é ótima e quase sempre que entra rouba a cena com sua beleza e as fala perfeitamente decoradas,mas não gosta de chamar atenção é não gosta de se expôr ,claro que atuando ela se expõe mais ela não goata de ser o centro das atenções.
Pais de Henry
Henry morava somente com a mãe Heloise e sua irmã de 5 anos Helena ,seu pai (Brucy) havia os abandonado á 5 anos logo depois que Helena nasceu ,e isso trouxe vários problemas para a família a mãe com uma filha recém nascida e um filho de 12 anos teve que procurar um emprego para sustentar sua família, por isso eles se mudaram para Orange ,agora Heloise trabalha em uma empresa pequena e Henry também faz alguns turnos em uma cafeteria perto de sua casa no período da tarde enquanto sua irmã está na escola,mas é só 3 vezes na semana.Pais de Ana lisa
Os pais de Ana criaram uma empresa a alguns anos aquina Califórnia e por causa a dessa empresa eles quase não param em casa estão sempre viajando ou no escritório. Ana praticamente cresceu com sua "babá" Carol , que cuidava dela e dava todo amor que os pais substituindo por dinheiro.Mas tiram essa parte ela é muito feliz.
Pais do Luiz
A família do Luiz acho que é a mais normal ,classe média o pai dele é gerente em um shopping da cidade e a mãe é dona de casa.
Pais do Matheus
Os pais dos Matheus estão a meses em uma viajem de negócios sobre a empresa da família então ele fica com a tia que também não lhe dá atenção ,por isso ele é do jeito que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomantizmInicuo:19//06/20 Fim: Sabe aquela frase: "O MUNDO GIRA" Então eu nunca pensei que faria tanto sentido como faz agora...Marina Fuller