03. Parceria

2.9K 274 57
                                    

03. Parceria

Cristal P.O.V's

Eu estava cansada de olhar várias vezes as mesmas fotos na tela do meu notebook, fiquei tão focada nisso que nem se quer observei a praça ao meu redor ficar quase deserta. Levantei um pouco meus olhos da tela e notei um grupo de quatro pessoas se afastarem rapidamente da praça pelos cantos, espera, São eles?
Guardei correndo minhas coisas na mochila e levantei depressa.
Fui na direção deles, com cuidado para não ser notada.
Analisei bem a jaqueta, apenas uma delas não tinha nada escrito, as outras tinha o desenho da Águia em uma circunferência, com as escritas...
Forcei um pouco minha visão para ler daquela distância, eu não podia chegar mais perto. The...
The o que? The Lost MC! Bingo.
Tirei um bloquinho de notas do bolso da mochila e um lápis e anotei o nome.
Continuei seguindo eles, até que eles entraram na estação de trem da cidade, que isso?
Vão para onde?
Sentei em um banco, um pouco afastado de onde eles estavam, foram até a bilheteria e compraram bilhetes de trem, para onde?
Eles foram mais perto da plataforma e então levantei e fui caminhando para a bilheteria. Olhei no painel os trens que sairiam para agora. Saíria um trem para Londres, um para Cambridge e um para Bringhton.
Qual deles vocês entrariam? O próximo a sair era para Londres...
Voltei minha atenção para a atendente da bilheteria.

— Eu gostaria de um bilhete. - pedi.
— Qual o destino e horário? - perguntou.
— Londres, o mais rápido possível. - sorri amarelo.
— Sinto te informar, mas daqui exatos dois minutos saí um trem para Londres, porém com os bilhetes esgotados, questão de quatro minutos atrás eu vendi os últimos bilhetes. - respondeu.
— Droga... - lamentei, ela sorriu sem jeito.
— O próximo saí daqui uma hora. - avisou.
— Não... Bom, obrigada. - sorri e saí dali.

Até que eu pegue o próximo trem, eles já sumiram do mapa, mas pelo menos, eu tinha a confirmação de que eles foram para Londres.
O ruim é que Londres é muito diferente daqui, é enorme, se eles nunca mais voltarem aqui... Já era tudo.
Só consegui uma resposta para minhas perguntas e o que eu antes achava que fazia sentido, não faz mais.
Bufei de raiva e me aproximei da plataforma, vendo o trem chegar.
Eles entraram, cruzei os braços e olhei diretamente para eles.
O trem entrou em movimento e ele faria os mesmos passarem bem na minha frente. Ah como eu adoro.
Quando eles passaram por mim, apenas um deles olhava em minha direção, ele estava apenas com seus olhos a mostra, eram azuis.
Sorri cinicamente, ele ergueu a sobrancelha sem entender e então o trem saiu da estação.
Ok, tenho alguma coisa nova pelo menos. Saí da estação, precisaria contar com a sorte de encontrá-los por aqui novamente. Saí da estação e chamei um táxi para meu apartamento.
Ao chegar em casa, fui direto me sentar na escrivaninha.
Tirei meu notebook e o caderno da mochila, coloquei-os na mesa e liguei o notebook.
Peguei em meu bolso o bloco de notas, abri o word e coloquei as novas informações.

" São membros de algo chamado The Lost MC.
Seus codinomes são..."

Puts, quais eram os codinomes? M, N, B...

" Alguns codinomes são M, N e B.
Acreditava que somente o líder tinha o nome em sua jaqueta, mas minha teoria foi por água abaixo quando vi que apenas um deles tem a jaqueta sem o nome.
Eles devem possuir negócios em Londres."

Abri meu caderno e peguei um lápis e comecei a desenhar o símbolo que eles tinham na jaqueta. Enquanto buscava na minha mente o outro codinome, eu sabia que tinha... Eram quatro.
Bufei quando terminei de desenhar, não conseguia me lembrar nem a pau.
Eu realmente preciso que voltem aqui e eu os encontre novamente, de preferência, irei questioná-los de muitas coisas.
Escutei uma barulheira, vinda do corredor do meu prédio, que merda aconteceu?
Levantei da cadeira e fui até a porta, abri-a e notei que muita gente saía rápido do prédio, caminhando em direção as escadas. É teste de incêndio? Que isso gente?
Passei pela porta, fechando-a. Notei Alicia caminhando rapidamente para as escadas.

BadBoy Of' Mine IOnde histórias criam vida. Descubra agora