02. Trem para Londres

2.8K 273 48
                                    

02. Trem para Londres


Cristal P.O.V's

Ok, vamos começar os trabalhos, abri a página do word no meu notebook e comecei a anotar o que eu sabia até agora.

"Gangue de Jovens;
São cinco, aparentemente.
Eu vi quatro com o Mike aquele dia, então tem mais um que não aparece muito.
Sei que o codinome de um deles é M.
Acredito que o líder ou seja lá o que for, mas parece com o que dá ordens. É o que trocou palavras comigo, impediu que um deles viesse para cima de mim e que me salvou de ter a mão quebrada por um dos babacas parceiros dele.
Ou para piorar o líder pode ser o quinto membro que eu nunca vi por aí.
Eles todos usam uma jaqueta de couro, que tem o desenho de uma águia, Mas o que tinha escrito na jaqueta?
Qual o nome ou codinome do líder?
Onde eles se escondem?
Que tipo de drogras eles trouxeram pra cá?
Aonde vendem?"

Precisava das respostas de todas essas perguntas, e no máximo em menos de dois meses.
Voltei ao site da notícia e fui indo de notícia em notícia que falava sobre eles, procurando nas fotos mais pistas, eu queria uma foto das costas da jaqueta, ler o que tinha escrito junto com a águia, talvez com isso eu chegue à algum lugar. Mas nas fotos que eles apareciam, eles estavam de frente, mascarados, com toucas, luvas e em algumas fotos eles eram bem ousadinhos e davam dedo para a câmera, e no fim, a maioria das fotos, era sobre o caos que eles deixavam, o rastro de destruição, acabava que só três fotos apareciam eles.
Que merda, por que eu não consigo me lembrar do que estava escrito atrás da jaqueta?!
Fechei o notebook com raiva e me joguei na cama, encarando o teto e tentando buscar na memória se eu conseguia lembrar oque era.
Meu celular acendeu, indicando que eu tinha recebido uma mensagem. Peguei-o e era um convite das meninas para ir ao cinema, eu não queria, iria focar a noite de hoje na minha investigação. Só precisaria decidir por onde começar.
Levantei e fui tomar um banho relaxante, demorei alguns minutos, obrigando minha cabeça a pensar no que fazer agora, para que ponto da investigação partir, martelei meus pensamentos o banho inteiro, até que bufei, fechei com raiva o chuveiro e me enrolei na toalha, coloquei meu pijama com raiva.
Eu não fazia ideia de qual caminho seguir, e eu odeio isso, odeio profundamente ficar sem saber o que fazer agora, me joguei na cama e rolei de um lado para o outro, pensando mais um pouco.
Ok, agora está óbvio para mim; Eu preciso encontrar eles novamente e sem que eles me vejam... Segui-los.
Mas agora, vou descansar porque o dia foi cheio, além de formatura, tive amigo com overdose e mão quase quebrada, eu mereço no mínimo uma noite bem dormida.

Teddy P.O.V's

Horas mais cedo

Desliguei com raiva meu celular e o joguei na cama, bufei de raiva, eu tava com tanta vontade de matar o Dom... Joguei minha touca e a máscara na cama com força.
Tirei a jaqueta, respirei fundo e a joguei na cama também, minha vontade era rasgar, mas me acalmei.
Saí batendo a porta do meu quarto.
Os meninos estavam na sala e me encaravam sem entender.

— Vou dar uma volta. - avisei indo em direção a porta.
— De cara limpa? - Maxon questionou.
— Não faz diferença, ninguém aqui nunca viu meu rosto. - dei de ombros e saí batendo a porta.

Só de sair pela porta sem máscara e respirar fundo e sentir o ar fresco, melhorei meu humor cem por cento.
Fui dar uma caminhada, andei até uma praça que tinha ali perto e me sentei em um banco. Fiquei ali, encarando todas as pessoas que passavam à minha frente, imaginando como seria ter se quer uma vida normal. Longe de qualquer merda que eu vivo todo dia.
Fiquei quase uma hora sentado ali, me dando ao luxo de não ter que fazer nada, só por uma hora.
Levantei me esticando, infelizmente tinha que voltar para a minha realidade.
Na caminhada de volta para o esconderijo, vi no outro lado da rua um grupo de amigos entrando em uma balada, comemorando. Provavelmente eram universitários, às vezes sinto falta de ter uma vida assim, mas passa bem rápido, por mais que eu reclame da minha vida, eu gosto dela.
Cheguei ao esconderijo e encontrei com os meninos, estavam sentados no sofá, jogando videogame, o Noah não estava.

BadBoy Of' Mine IOnde histórias criam vida. Descubra agora