1°Cap:

103 11 0
                                    

  E manhã o sol já está no alto, e minha vontade de de ficar na cama só aumenta cada vez mais.
   Nada pra fazer em um longo fim de semana.
   É sábado de Manhã e estou na cama pensando em como eu não queria estar aqui.
   Estou na casa de minha mãe, uma insuportável que me odeia, fico com ela pois meu pai diz que tenho que ficar pelo menos um pouco com ela já que a mesma não tem outros  filhos apenas um sobrinho que ela cria como um filho, mas nem um esposo pra cuidar dela ela tem.
   Tenho 15 anos, estou no 1° ano do ensino médio, e não tenho muitos amigos. Segunda feira já tem volta as aulas, sinceramente odeio ir a escola, amo estudar mais odeio com todas as forças a escola.
   Na escola e onde o verdadeiro inferno acontece, nenhuma pessoa gosta de ficar comigo, há não ser um garoto da minha sala que é considerado um cara popular, não gosto dele mais ele me persegue. Falam que ele gosta de mim mais do jeito que me trata não parece, o nome dele é Gabriel.
  Levanto depois de uma série de pensamentos mais aleatórios impossível, vou até o banheiro e escovo meus dentes.
  Levanto com o cheiro de bolo e café. Vô até a cozinha pra comer algo para matar a fome que estava sentindo. O meu primo Lucas, demônio assim chamado  por minha pessoa, sai correndo até a mesa da cozinha

Sn- para de correr demônio aff
Lcs- para vc de ser chata, humm
Sm- parem com isso, sn não Seja grossa com seu irmão!..
Sn- *esse demônio não é meu irmão...* falo caixinho
Sm- eu ouvi isso...
Sn- ok tanto faz, vou embora daqui amanhã a noite mesmo...

   Vou ao banheiro e tirando meu pijama entro debaixo do chuveiro, a água derrama em minha pele, ela está fria o que me causa um leve arrepio. Termino meu banho, coloco uma toalha e vou em rumo ao guarda roupa, como eu todos os finais de semana eu ia pra casa de minha mãe eu tinha roupas separadas lá.
    Visto uma roupa para sair, eu iria a uma cafeteria ali perto que acabará inaugurar

Minha mãe não ligava de eu ir sozinha, ela não ligava pra nada que eu fazia ou deixava de fazer, por que ela só se importa com aquele pirralho.

~um tempinho depois~

Chego na cafeteria e peço o que  eu mais gosto um cappuccino,  pego meu pedido, sento em um dos sofás com mesinhas, tiro da minha bolsa um sketchbook e começo a desenhar esboços da cafeteira, desenho alguns e volto a tomar meu café.
   Até que eu reparo em um garoto olhando pra mim, acho esquisito e finjo que não é comigo, mais fico pensando, "porque ele está olhando pra mim" "nossa que garoto bonito... Não não, é só mais um garoto, mentira kk que gato... " fico rindo internamente e acabo ficando Corada por estar pensando bobagens, e solto um só risinho de canto.
Pego meu sketchbook e começo a desenhar o rosto dele, como sempre fasso quando vejo pessoas bonitas tanto meninos quanto meninas.
   Ele saiu da cafeteria, e após alguns minutos eu também saí.

Hehe fico um belo lixo mais continua...

Fanfic: SabOnde histórias criam vida. Descubra agora