Sobre ela

20 2 0
                                    

  Você sempre foi um pouco inalcançável para mim.

Você me parecia distante, e não achava que você seria quem eu mais me aproximaria. Você chegou devagar, sem tanta expectativa.

Um olhar ingênuo mesmo que carregado, uma língua ligeira e sorrisos brilhantes.

Eu nunca consegui descrever pessoas Bem, e você, eu nunca seria capaz mesmo que tentasse. Porque você parecia trazer todas as coisas junto consigo. Um adjetivo nunca conseguiria carregar tudo o que você dá.

Talvez os russos conseguissem, um dia, encontrar uma palavra para você. Eles têm uma pra tudo.

Eu te vi andar com corações desconhecidos, temendo me aproximar. Você andava pelas beiradas como se deslocada, mas tentando encontrar seu lugar naquilo. Você ria porque achava engraçado ou porque não tinha mas nada a fazer do que fingir que realmente estava dentro daquele grupo como parte dele?

Você parecia boa demais para tudo aquilo.

Quando você olhou pra mim, o que pensou? Que eu iria te fazer rir? Que eu ia ser uma idiota? Meu olhar já carregava a admiração e apreço que guarda até hoje? Eu fui muito desleixada?

Desculpe, acho que mesmo antes de saber o que eu sentia, porque meu pulso acelerava e minha mente me traía e agia por conta própria quando perto de Você, eu já era um tanto quanto perdida nos teus olhos bonitos e intimidadores daquele jeito doce. Eu já tinha perdido nas ondas do teu cabelo cacheado e no conforto que teu perfume emanava.

Eu me senti um pouco em casa.

Eu usaria todo o vocabulário que venho expandindo nos últimos dias com palavras bonitas e diferentes no seu capítulo. Mas sempre me fogem a razão e a palavras quando eu falo sobre ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre Ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora