Armazém - Parte 1

288 48 29
                                    


Ruborizado de raiva e não aguentando mais o sarcasmo de Xue Yang, Xiao Xingchen pressionou sua pistola contra o canino sorridente do assaltante, dizendo com raiva: "Mesmo estando imobilizado, você ainda insiste em ser atrevido?!"

O que ele não esperava era a reação de Xue Yang.

"Mas eu ainda nem comecei..." 

Assim que sentiu o frio da pistola contra seus lábios finos, Xue Yang abriu a boca e pôs a língua vermelha para fora, enquanto lambia a extensão do cano da arma, sentindo cada ranhura da mesma. O gosto metálico se misturando com a própria saliva. Xue Yang não deixou de encarar o policial por um segundo sequer. Ele chupava a pistola como se fosse um pirulito, fazendo questão de lamber lentamente a massa de mira.

Xiao Xingchen ficou atônito. Ele estava sem palavras. Como esse desgraçado tinha a coragem?! E o que estava dando mais raiva a ele era que seu corpo estava gostando do que via. Ele sentia a respiração quente de Xue Yang próxima a mão que segurava o gatilho. A visão entorpecente fez com que Xiao Xingchen baixasse a guarda e recuasse alguns passos: "Ma... Mas o que você está fazen-"

Antes de completar a frase, Xue Yang tinha se libertado e o empurrado contra a mesa!

Aproveitando a confusão mental do policial, Xue Yang tratou de se desvencilhar da corda que o prendia no pilar. Xue Yang cresceu nas ruas, não era qualquer amarração que conseguia mantê-lo preso. Entretanto, ele não esperava a atitude do sempre calmo Xiao Xingchen ao apontar uma arma contra ele. Talvez debochar de seu amado parceiro Song Lan fosse demais para o homem da lei. Foi uma pena que Xiao Xingchen esqueceu de destravar a arma e o assaltante perceber.

Não é que Xiao Xingchen esqueceu de algo tão primordial, ele só pretendia assustar o outro para que ele calasse a maldita boca! Quem esperava que um mero ladrão de lojas fosse tão ardiloso?

Agora suas costas estavam doloridas por causa de sua estupidez em subestimar o outro.

Xue Yang não esperou um momento sequer e começou a trocar golpes com o policial que estava caído no chão. Xiao Xingchen desviava dos socos o máximo que podia, mas sua posição não estava muito favorável: devido a queda contra a mesa, sua pistola escapou de sua mão e Xue Yang estava sentado sobre suas pernas desferindo socos com uma mão enquanto a outra segurava a gola de seu uniforme, e suas costas estavam presas contra o móvel que virou quando ele caiu. Ele tentava empurrar o outro sem sucesso. Mesmo sendo mais alto que Xue Yang, a força física do outro era muito maior que a dele, típica de alguém que cresceu na dura realidade das ruas.

"Você realmente achou que a merda de uma cordinha seria capaz de me deter??" Xue Yang imobilizou um braço de Xiao Xingchen com uma mão enquanto o enforcava com outra, levantando o rosto pálido do outro em direção ao seu. Xiao Xingchen gemeu e disse com dificuldade: "Hng! Me solte! S-Seu atrevido--"

"Pah! É só isso que vocês, 'pessoas de bem', sabem falar? Com 5 anos eu já tinha um vocabulário maior que o seu." Xue Yang zombou, enquanto se aproximava do rosto do policial. Ele analisou os traços do homem; os olhos claros, mas incisivos como uma fênix, a boca levemente arredondada que ganhou uma coloração avermelhada devido ao sufocamento, tornando-se mais atraente aos olhos. Um rosto que, ao mesmo passo que exalava seriedade, transbordava pureza. Ele queria destruir essa pureza.

Xiao Xingchen conseguia sentir a temperatura do hálito do homem acima de si contra seus lábios. Sua cabeça estava em uma confusão: ele queria prender esse homem, realmente queria! Entretanto, se sentia traído pelas reações do próprio corpo ao estar sendo imobilizado dessa maneira. Aqueles olhos verdes que o encaravam pareciam querer devorar toda a carne de seu corpo. A fricção do corpo do outro contra o seu enquanto era enforcado estava sendo estimulante demais. O volume de suas calças não era mais imperceptível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guilty Pleasure [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora