NAOMI LEBLANC
Bonito.
Solitário.
Triste.
Eu o observava há seis meses e ele se parece assim todos os dias. Mas hoje ele parece especialmente mais triste, seu rosto sempre impassível hoje denota tristeza juntamente com seus ombros caídos.
O que o está perturbando?
Eu não sei seu nome ou em que curso ele está, mas o vejo todos os dias na universidade. Nunca acompanhado de possíveis amigos ou até mesmo garotas. Sempre sozinho. Eu acho que ele não gosta de pessoas. Ou simplesmente gosta do silêncio.
E não, eu não sou uma stalker ou algo parecido. Sou apenas muito curiosa e esse cara definitivamente desperta curiosidade em mim. Ele ser quente como o inferno também contribui.
Ele é inegavelmente lindo com suas roupas escuras e jaqueta de couro, sem contar o rosto que parece ter sido esculpido por alguma divindade e o corpo que mesmo sob as roupa parece ser bem esculpido.
Mas não é somente sua beleza que chama minha atenção. É algo mais, talvez a aura escura ao seu redor. E eu sempre fui secretamente atraída pela escuridão. Às vezes me vejo querendo saber sobre ele, sobre sua história ou o que o fez tão triste. Não que isso vá acontecer algum dia, esse cara nunca vai notar a minha existência de qualquer forma, embora eu deseje que note.
De repente uma dúvida surge.
Qual será a cor de seus olhos?
Nossos olhares nunca se encontraram e eu nunca estive perto o suficiente para saber a cor de seus olhos. Acho que azul combinaria com seu rosto de traços bem desenhados e seu cabelo negro como a noite.
Eu retiro o que eu disse. Talvez eu esteja me tornando uma maldita stalker. Eu mal consigo tirar meus olhos dele e agora comecei a fazer suposições. Eu posso estar criando algum tipo de obsessão por esse cara e isso deveria me preocupar.
- Você está me ouvindo? - Ashley pergunta, fazendo com que eu desvie meu olhar do cara misterioso sentado em uma mesa afastada no refeitório da universidade.
Não, eu estava ocupada demais observando um cara como uma maldita psicopata.
- Hm, claro. - minto, porque não há chances de dizer o motivo de eu estar distraída. Eu não contei para minha melhor amiga sobre minha obsessão por esse cara.
Ashley fica me olhando com expectativa e me dou conta de dou conta de que ela está esperando por uma resposta, e não faço a mínima ideia do que seja a pergunta.
- E então? - ela pergunta, cobrando por uma resposta.
- O que?
Ashley revira os olhos com nítida impaciência.
- Você não estava ouvindo - acusa, soltando um longo suspiro em seguida. - Sara vai se apresentar essa noite no pub. Eu disse que você poderia vir e se divertir um pouco. - ela fala, sua voz com uma ponta de esperança já que sempre nego convites que envolvem Sara.
Reprimo uma careta.
Sara e pub não são uma boa combinação para mim. Nós três crescemos juntas, mas Sara sempre foi mais próxima de Ashy, e eu tenho quase certeza que ela me odeia desde... Sempre. Se seus olhares e comentários venenosos são algum indicativo, ela definitivamente me odeia desde que estávamos na terceira série. Eu não entendo sua aversão a mim, então sempre a evito quando posso.
Talvez Sara tenha ciúmes da minha amizade com Ashy, já que sempre fomos como unha e carne, inseparáveis, ou ela apenas é uma vaca. Longe de mim querer ofender os pobres animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAYDEN
RomanceBonito. Solitário. Triste. Essas eram as três palavras que Naomi Leblanc pensava a cada vez que via o rapaz de olhos cinzas inexpressivos. Sua beleza é perceptível, suas roupas escuras e sua jaqueta de couro faz com que ele pareça incrivelmente sexy...