• 24 •

6K 445 55
                                    


Tá tudo bem, é só cansaço

É o que eu repito a mim mesmo enquanto choro escondido no quarto mais uma vez. Talvez um dia passe. Enquanto isso eu tento controlar a involuntária vontade que eu tenho de chorar no meio da rua quando penso nele.

Meu coração se tornou um poço do qual eu tento retirar toda a tristeza que nele se acumulou
É tão fundo que às vezes penso que eu poderia achar petróleo, mas eu não tenho mais forças pra puxar o balde e ninguém vai fazer isso pra mim

A vida me entristeceu. Me enlouqueceu. Declarou guerra contra mim. Roubou minha paz enquanto sussurra no meu ouvido: tá tudo bem. É só o cansaço

JKook

Carta aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carta aberta

(Um pedido de desculpas honesto pra todos aqueles que eu ja machuquei)

Queria conseguir me perdoar por não ter sido bom pras pessoas que eu amo. Queria poder voltar no tempo. Rebobinar, desfazer, apagar. Não ter dito, não ter feito, não ter escrito.
Queria conseguir não me martirizar mais
Queria não ter que carregar a culpa porque ela pesa tanto e dói tanto e me diz todos os dias que eu sou o vilão da estória
E eu fui mesmo. Não porque quis, não porque escolhi, não há justificativa. Eu simplesmente fui.
E às vezes ainda sou, inevitavelmente talvez a roupa de inocente não caiba tão bem em mim
Não mais.
Mas eu queria principalmente que você conseguisse me perdoar por tudo isso. Pelos machucados, pelos arranhões pelo meu mau temperamento, pelos meus dias cinzas.
A vida fez de mim aquilo que eu não queria, aquilo que eu não esperava, aquilo que eu não pedi.
Eu não pedi e não quis absolutamente nada disso e eh espero que você saiba.
A vida foi gentil comigo me dando você e eu não soube responder, não soube agradecer.

Agora eu te perdi

E eu sinto muito
(Sempre vai doer mais em mim do que poderia doer em você).

Curtidas: 627.243
Comentários: desativados
Marcações: todos que eu um dia magoei e machuquei

BabyPJ

"Entrelaçados, conectados e sintonizados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Entrelaçados, conectados e sintonizados.

É exatamente assim que me sinto quando leio oi escuto seu nome. você é excepcionalmente o meu complemento perfeito. Por isso toda vez que penso em você, lembro que não existe perfeição. E se algum dia existir, com certeza não está neste planeta.
O olhar mais lindo que vi.
Penetrou minhas profundezas, assim como penetrei a sua.
Quando vi aquela foto acinzentada fiquei me questionando, quem Será o homem que está ali? E por que ele me intriga tanto?
Não o conheço direito, mas ele mexeu comigo. A milhas de distância pude ouvir seu coração gritar por socorro.
E, sem nenhum tipo de receio me desfiz por nós, digníssimo.
Não sosseguei enquanto não vi o que havia por trás daquela foto acinzentada.
Até que de repente, o vi.
Fiquei intacto, tive um explosão de sentimentos.
Só consegui chorar.
De saudades? De loucura? Apenas chorei!
Me libertei como quem não chorava há tempos.
Me senti uma criança necessitando de colo assim que o vi.
Você não me deu seu colo.
Mas ao invés de te dizer, resolvi dar meu colo para você.
Eu tive a honra de reconhecer uma das minhas metades.
Alguns chamam de metade, prefiro dizer complemento.
Que seja! Um ou outro, você se conectou comigo em perfeita harmonia. E dançamos uma bela sinfonia, em que as melodias foram escritas por um sentimento chamado amor.
Óbvio, intensidade e loucura!
Eu precisei sentir na minha pele esse sentimento de transcender épocas. Você é um tanto inadequado e de vez em quando incoerente, mas com uma dose de carinho você transparece. Oposto predileto.
Loucura predileta.
Insanidade sinfônica.
Melodia alinhada.
Essa é uma daquelas histórias de amor que não tem fim, justamente porque nunca começou.
Essa é uma daquelas histórias de amor que um fortalece o outro, querendo apenas que ambos fiquem felizes e realizados com quem assim escolher em sua realidade.
Essa é uma daquelas histórias de amor, que daria um excelente filme.
Essa é uma daquelas histórias em que você vivência uma ou duas vezes na jornada.
Foi uma honra ter sentido um dos meus melhores complementos.
Foi uma honra ter sido despertado.
Foi uma honra maior ainda saber e sentir que um dos meus complementos está melhorando como pessoa.
Foi uma honra te ajudar mesmo sem você nem sequer imaginar.
Foi uma honra despertar em você o verdadeiro homem que você é.
Foi uma belíssima honra.
Sim, eu te desculpo
Todos merecem uma segunda chance"

Curtidas: 938.267
Comentários: desativados
Marcações: JKook

Taemin

Oi tae

Oi chimmy

Nós dois concordamos que não gostamos um do outro né?
Tipo
Romanticamente

Sim, concordamos chimmy
Não precisa se preocupar
Amigos?

Amigos ❤️

Chat taemin off

Jungkook

Oi jungkook

Oi?

Vocês quer vir aqui em casa?
Pra gente conversar

Ok
Já to indo aí

Ok
Te espero

Chat jungkook off

[...]

_______________________♥️________________________

espero que tenham gostado
me desculpem pelo atraso eu tava sem luz
me desculpem se tiver algum erro
até segunda que vem
bjs

amor não tem sexo 🏳️‍🌈   • Instagram jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora