• 14 •

11.4K 863 556
                                    

Depois do beijo eu e Jungkook nos despedimos e fomos para lados opostos.
A aula foi normal,temos que fazer vários trabalhos e várias tarefas mas eu aguento,era a hora o intervalo e saio da minha sala a procura de Jungkook e logo encontrando o mesmo conversando com seus amigos,queria o abraçar por trás para fazer uma surpresa ao mesmo mas quando eu estava chegando perto ouvi a voz de Jungkook.

Jk-ele caiu direitinho no plano kkk mal posso esperar pra ver a cara do jimin ao descobrir que tudo isso faz parte de uma aposta kkkk

Jm-isso é sério jungkook?

Jk- J-jimin n-não é oq você esta pensando.

Jm- bom saber que tudo foi uma aposta, obrigado por abrir meu olhos seu filho da puta.

Depois disso saio correndo para um canto afastado do colégio,ouso alguém vindo em minha direção.

Jm-vai embora -digo chorando agachado abraçando meus joelhos.

??- ei pequeno... não fica assim,o jungkook é um babaca.

Jm- t-taemin?? - levanto minha cabeça observando Taemin agachado na minha frente.

Tm- não fica assim minnie o jungkook não valoriza as pessoas com quem estão do lado dele,ele não te merece, eu sei que vai ser difícil esquecer ele mas se vc me der uma chance eu prometo que te faço esquecer ele e sem contar que vc vai ser o homem mais feliz do mundo -sorrio pela última fala do mesmo,eu queria ser homem mais feliz do mundo mas eu queria ser feliz com o jungkook mas isso nunca vai acontecer pq ele é um canalha ent acho que eu vou dar uma chance para Taemin,ele sempre me tratou tão bem sendo completamente diferente de Jungkook que sempre me desprezou.

Jm-tae eu tenho que pensar, não é fácil decidir isso de uma hora pra outra,eu quero ser bom pra você eu quero ser o suficiente,eu não quero ficar com você só pra esquecer o jungkook...e-eu quero ficar com você p-por amor.

Tm-ei baby você sempre foi suficiente não se sinta assim e saiba que vc tem todo o tempo que quiser pra pensar.

Jm- obrigado tae, obrigado por sempre estão ao meu lado me ajudando... E-eu te a-amo -dou um sorriso tímido sentindo minhas bochechas queimarem.

Tm-eu também te amo pequeno- Taemin me levanta e me da um abraço e antes de sairmos de la dou um selinho rápido no mesmo, saímos de la totalmente envergonhados e dps fomos para nossas devidas salas que infelizmente eram separadas.

Chego na sala de aula e o professor já estava lá , peço ao mesmo se posso entrar e o mesmo deixa, estava caminhando até minha mesa quando alguém me puxa e me entrega um bilhete vou pra minha mesa abrindo o bilhete e lendo "ei park,me desculpa por aquilo eu me arrependo muito mesmo,eu não vou mentir pra você,era sim pra ser uma aposta mas eu acabei me apaixonando por vc,fiz essa aposta com meus amigos a alguns meses e eu pensei que não seria tão difícil pq eu nao gostava de vc mas com o tempo eu fui te observando e fui começando a gostar de você,por favor me perdoa".

Jm-babaca -falo em um sussurro.

amor não tem sexo 🏳️‍🌈   • Instagram jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora