Personagens

13 1 0
                                    


JÚLIA BELLINI

Estava revoltada com a vida, cansada de nada dar certo na sua vida, a luta constante por um emprego e a cansativa negativa dos mesmos, estava a desanimando a cada dia. Não pensem que ela não faz nada, que não estuda, ah se estuda, mas queria a sua independência financeira, queria a liberdade de poder escolher quem ela seria, o que faria e onde faria, sem precisar dar satisfação a alguém. Com uma família tóxica, que estava sempre jogando na sua cara tudo que faziam por ela, Júlia decide mudar, não mudar de casa, ainda não, não tinha dinheiro para isso, não tinha um trabalho, mas mudar a sua postura com relação a todos, a mulher de 21 anos, estava esgotada emocionalmente, mas faria o impossível para lutar pelos seus sonhos. A vida é muito mais que sonhos, ninguém ver as tuas lutas, mas o caminho de Júlia iria mudar (..)

MATEUS EVANS

No auge dos seus 30 anos, tinha rodado o mundo, conhecido belas mulheres, tinha colocado o seu nome entre os melhores empreendedores do ano com a sua nova casa de show. A vida era pra ser aproveitada e ele aproveitava cada momento como se fosse o único, os minutos eram valiosos, todavia Mateus queria sossegar, construir uma família, não querer viver só de festas, tinha sido criado com os mais bonitos valores de uma família, tendo em vista que o seu pai faleceu recentemente e a sua mãe decidiu tirar um tempinho para cuidar de si mesma, ele estava cansado de chegar em casa e está sozinho, viver rodeado de mulheres e nenhuma conseguir despertar aquele friozinho na barriga, irônico pensar que um homem desse busca criar vínculos afetivos, mas Mateus queria, estava disposto a encontrar um amor, a ter a sua família, o seu final feliz (...)

Acredita em destino? Seria possível dois caminhos se cruzarem em meio a vidas totalmente diferentes?


JÚLIA BELLINIOnde histórias criam vida. Descubra agora