Estavam no dia 25, um dia havia se passado desde que o moreno ficou em desespero por causa da confissão dos mais velhos, o mesmo estava com sua mente uma completa bagunça e seus sentimentos divididos no desespero e nervosismo, ele não sabia o que fazer, ele não sabia e nem entendia o que ele sentia e tudo isso era novo para ele, o garoto de 17 anos, não sabia o que era realmente o amor e também não entendia o que e como era gostar de alguém, então sua mente estava totalmente desorganizada.
- Taehyung! - Hoseok chamava o mais novo, que parecia estar em outro universo, em qualquer outro, menos neste. Mas após ser chamado, o mais novo se assustou e chacoalhou sua cabeça e encarou o mais velho.
- Oi?! - falou confuso e encarando o ruivo. - Chamou? - continuou com o olhar fixo no mais velho, ele estava perdido em seus pensamentos, como dito anteriormente, o garoto estava uma completa confusão em sua mente e, o que piorava o seu estado era os dois mais velhos que si estarem agindo normalmente como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
- Chamei, você parece estar em outro universo. - diz rindo do mais novo. - Está tudo bem?
- Está, não se preocupe. - ele deu um mínimo sorriso para o ruivo e voltou a abaixar a cabeça, voltando para os seus pensamentos sem perceber.
Como Hoseok conseguia agir normalmente após o dia anterior? Ele não estava confuso? Como ele conseguia? O moreno estava como um vulcão prestes a entrar em erupção, prestes a explodir.
Ambos estavam no refeitório, esperando Yoongi, que estava demorando para chegar, o que estava deixando Hoseok inquieto e não parar de mexer as pernas em movimentos repetitivos e bufar de segundos em segundos. Após mais alguns longos minutos para os dois, o de madeixas pretas, apareceu e foi rapidamente para a mesa que os mais novos estavam sentados.
-Me desculpem, o Wooyoung, me parou no meio do caminho querendo conversar comigo. - Yoongi diz se sentando na mesa de frente para os outros dois, e neste momento o que havia acabado de chegar, percebeu que Taehyung parecia estar alheio e dentro da sua própria bolha. - O que ele tem?
- Eu que vou saber. - Hoseok deu de ombros. - Ele estava assim quando cheguei aqui, eu fiquei falando com ele, e parecia nem estar me ouvindo, fiquei por alguns minutos falando sozinho, até que eu reparei e chamei ele, logo em seguida, ele voltou a ficar assim. - O ruivo explicou para o mais velho.
- Será que ele está bem?
- Deve estar, só está perdido em seus pensamentos...- neste momento Hoseok soltou um riso que ele tentava prender. - Ele deve ter ficado sem jeito por causa de ontem. Acho que deve ter sido algo novo para ele lidar.
- Vocês podem parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui?! -Taehyung encarou ambos, sua expressão não havia humor algum, e deu um sorrisinho de canto. - oi Yoon. - diz o moreno e o outro acena com a cabeça.
- Eu acho incrível, ele muda de humor, do nada. - Hoseok diz olhando para Yoongi e deu um riso. Mas só foi sentido pelo ruivo, um tapa vindo da parte de Yoongi em sua cabeça. - Ai!
- Para de ser idiota! - Yoongi negou com a cabeça e voltou o olhar para o mais novo. - Não liga para esse merdinha do teu lado. Me diga, está bem? - Yoongi diz dando um sorriso, o que fez Taehyung dar um tranco com o corpo para trás, ele nunca havia visto o Yoongi sorrindo daquela forma, o sorriso do mais velho era bonito, o sorriso gengival, com os dentes pequenos e as bochechas dele pareciam se alinhar ao sorriso juntamente aos olhos, era uma completa harmonia que faziam cada traço ser perfeito, e Taehyung ao perceber que sua mente elogiava o mais velho, se levantou rapidamente da mesa, assustado consigo mesmo, pegando suas coisas com rapidez e prontamente saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma | Taeyoonseok
أدب الهواةAonde Taehyung se encontra em um estado de feridas e cicatrizes e esta distante de si mesmo, até seu pai e a justiça resolver algo e ele não ter a devida escolha. Ou Taehyung, vai para um internato, tentar curar todas as suas feridas e se resolver c...