Algumas Notas:
Olá humanos, essa é a minha primeira fanfic, então se tiver algum erro peço que relevem. Espero que vocês apreciem.
Lauren M. POV
8:16 AM
Los Angeles, Califórnia
Acordo ainda meio zonza, o sol da manhã bate em minhas costas desnudas esquentando a minha pele. A única peça de roupa que visto é uma calcinha de malha preta do Wal-Mart. Eu gosto de dormir sem roupa, acho mais prazeroso e confortável.
-Caralho! - reclamo com voz rouca ainda sem conseguir abrir os olhos por conta de toda luminosidade existente no quarto.
Eu não estava acostumada a acordar quando já havia sol, sempre levantava muito antes de bela Los Angeles tomar seu ritmo de caos diário. Há quase dois meses não tenho um sono tão tranquilo. Fiquei feliz pela conquista, mas ainda chateada pelo sol machucando os meus olhos.
Ao lado da minha cama, existia uma bancada de madeira muito bonita que foi talhada a mão por algum artista contemporâneo que eu não sei o nome. Em cima dela apenas 4 coisas. Meu celular, meio copo de água, um guia turístico da cidade de Miami por Lonely Planet & Regis St Louis e uma pequena luminária que muda de cor. Levanto da cama procurando ao redor dela a camisa que tirei antes de dormir, ao achá-la perto da janela, aproveito para pega o copo de água em cima da bancada e beber o liquido aproveitando a vista. Acredito eu que aquela janela tinha uma das melhores vistas de LA. Toda a Downtown na minha frente. Esse foi o único motivo para eu comprar aquele prédio.
The Fourth era o nome. O hotel foi construído há três anos e em menos de um se tornou um dos maiores e mais requisitados de Los Angeles. Hotelaria era o negócio de família, meu pai Michell, conquistou quando ainda jovem uma rede de hotéis no litoral do México. Após falecer de causas naturais, deixou o pequeno império de 2 hotéis e 3 resorts para mim e meus irmãos. Christopher e Taylor. Eles moravam no México desde os o nascimento, mas as vezes vinham à América passar as férias comigo. O The Fourth era um dos meus maiores orgulhos. Um hotel luxuosíssimo, cheio de regalias e mimos para os hospedes. Tinha capacidade para receber trezentos e setenta hospedes ao mesmo tempo. Duas piscinas, uma interna e outra externa. Jacuzzi, duas saunas, SPA gratuito para os que lá estavam hospedados, sala de jogos, uma academia completa com personal, ainda contava com um belíssimo restaurante assinado por um chef italiano renomado. Só haviam motivos para me orgulhar dessa conquista.
Finalizo a última gota do meu copo de água olhando a janela e deixando a cidade dos Anjos de lado indo em direção a cozinha. Mesmo morando em um hotel, eu tinha o meu próprio apartamento ali. O último andar era totalmente fechado e exclusivo para mim. Nem no elevador existe o numero do meu andar, o prédio na teoria tem 25 andares. Mas isso é na teoria. No meu andar eu tinha tudo o que precisava e nada mais. Além do meu quarto tinha também uma cozinha muito boa, sala, varanda bem ampla com piscina aquecida, um banheiro e uma pequena academia. Saí em caminhando lentamente até a cozinha onde fiz o meu café da manhã. Meio pote de Rese's Puff e uma xicara de café preto. Levei meu café da manhã preferido para a sala e liguei a televisão a procura de qualquer coisa para ver enquanto comia.
Eu estava muito atenta em uma serie muito bacana, alguma coisa Thrones, quando meu celular tocou. Voltei até o meu quarto para atender.
-Alô - ainda com o pote de cereal na mão, tentava segurar o telefone com o roto enquanto comia.
-Lauren? Onde você está? esqueceu que hoje é dia de iniciação? - disse uma voz conhecida do outro lado da linha
- Ei, eu não esqueci. Hoje acabei acordando tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE EYES - Uma Fanfic Camren
Fanfiction//Aos 10 anos de idade Camila e seus pais fugiram para a América com esperança de recomeçarem a vida fora do México. Mas os fantasmas do passado continuaram a perseguir sua família, 15 anos depois Camila se vê perdida com sua irmã mais nova após o r...