Algumas notas: Hola amigooos! Terceiro capitulo tá on garela. Espero que vocês estejam curtindo :)
Camila E. POV
Sofia estava dormindo no meu colo desde que chegamos, fazia mais ou menos uma hora. Estávamos em uma sala bem grande e muito bonita com vista para um grande jardim e uma piscina, até que a mesma moça baixinha que nos recebeu, nos levou a um outro lugar. Passamos rapidamente por alguns cômodos da casa até chegar em uma sala que devia ser usada como escritório ou algo do tipo. Um ambiente bem misto, uma mesa de pôquer e um armário de vidro cheio de bebidas e taças compunham o lado direito da sala. Já do lado esquerdo um sofá preto com algumas almofadas e duas poltronas. No final da sala uma mesa de madeira grande com uma poltrona na mesma tonalidade. alguns livros e um buda de madeira faziam presença em cima da mesa.
Passei algum tempo admirando a decoração da sala até ouvir a porta sendo aberta. Me assustei com a chegada repentina de duas mulheres, Allyson (se eu não me engano) e uma mulher que eu nunca tinha visto. Ela era alta mais, tinha um cabelo tamanho médio que descia até os ombros, usava uma blusa de cetim azul marinho, calça, salto alto e joias. Muito bem arrumada.
- Olá, boa noite - ela falou enquanto se aproximava, parou na minha frente e estendeu a mão.
- Boa noite, me chamo Camila - Quase que instantaneamente eu levante e apertei a mão da mesma. Tão rápido que quase derrubo Sofia do sofá.
- Prazer Camila, sou Lauren e essa mocinha muito linda quem é? - Lauren falou enquanto olhava para menor que tinha acabado de acordar no susto.
- Meu nome é Sofia - Sofia sentou novamente no sofá e Lauren se abaixou para falar com ela.
- Você gosta de cookies Sofia? A aquela moça ali faz uns ótimos - Ela falou enquanto apontava para Allyson que ainda estava em pé junto a porta.
- Eu gosto muitão - Super animada com a ideia de comer cookies, Sofia levantou do sofá e veio para o meu lado. Lauren deu um leve sorriso com o entusiasmo da minha irmã
- Ally, leva a Sofia para fazer um lanche enquanto eu converso com a mãe dela, sim?- Ally se aproximou estendeu a mão para Sofi que segurou prontamente e assim foram andando para fora do local.
-Você gosta de cookies de chocolate?
- São os meus preferidos - Sofi e Ally foram conversando para a fora do lugar, me deixando sozinha com Lauren.
Lauren deu meia volta pela sala, foi até o armário de bebidas parou na frente e olhou para mim.
- Você bebe? - Perguntou enquanto tirava uma garrafa de Whisky de dentro e enchia um copo
- Apenas em ocasiões especiais - Nunca fui muito de beber, detesto gosto do álcool. Mesmo assim Lauren colocou um copo para mim. Acho que aquela era realmente uma ocasião especial.
- Uma graça a sua filha - Bebi um gole do liquido que desceu queimando minha garganta. Até que aquele não era ruim, pensei.
-Ela é minha irmã mais nova. - Falei enquanto sentava novamente no sofá. Já estava acostumada em ouvir esse tipo de comentário, eu e Sofia somos muito parecidas.
-Então, Camila você tem dormido? - Me assustei um pouco com a pergunta. Como assim ela quer saber se eu tenho dormido? Será que eu estava tão acabada assim?
-Não consegui dormir - Passei a mão ajeitando meus cabelos enquanto observava a mulher mexer em algumas gavetas em sua mesa.
- Quando meu pai morreu passei quase uma semana sem dormir, a única coisa que me ajudava a aliviar a dor era o Jack Daniells - Estendeu o copo mostrando que o tal de Jack Daniells era uma bebida e não uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE EYES - Uma Fanfic Camren
Fanfiction//Aos 10 anos de idade Camila e seus pais fugiram para a América com esperança de recomeçarem a vida fora do México. Mas os fantasmas do passado continuaram a perseguir sua família, 15 anos depois Camila se vê perdida com sua irmã mais nova após o r...