// Terapia //

29 2 1
                                    



ALGUMAS NOTAS:  

Alô, alô, advinha quem voltou? Esse capitulo terá algumas musicas, os links vão estar destribuidos  pelo capitulo.  Ouve enquanto lê que fica gostosin. 

Xêrooo

//

Lauren Jauregui POV

Cidade de Miami, 07:43 PM

- Então essas são as filhas de Alejandro? - Jawy perguntou enquanto fechava a porta do escritório.

- Sim. - Falei enquanto procurava algo para beber no armário. 

- Ah, achei. Você quer ? - Ergui a garrafa de tequila em direção ao meu amigo.

- Não, Lauren. Vá devagar com o álcool hermana, eu sei que essa notícia da morte de Alejandro mexeu com você, mas se lembre que hoje é um dia especial. - Jawy falou ao se sentar em uma das poltronas de frente para minha mesa. 

- Eu preciso disso. Preciso beber pra encarar tudo isso de novo. - Falei enquanto colocava uma dose em um pequeno copo de cristal.

- Eu entendo. Mas mudando de assunto ela falou alguma coisa com você sobre o que aconteceu? - Jawy perguntou enquanto passava a  mão pelo pequeno cabelo rosa.

- Falou muito por cima. Disse que o pai dela deixou meio milhão e um caderno. Foi assim que ela veio parar aqui. - Fui andando em direção a minha mesa e me sentei de frente para Jawy. 

- Meio milhão e um caderno? Mas que porra? Que caderno é esse? - Exclamou o mais alto.

- Olha ele ali. Pega lá pra você ver. - Apontei para o amontoado de papeis em cima da mesa de centro. 

Na mesma hora Jawy levantou e foi em direção ao local.

- Mas essas não são as anotações dos trabalhos do seu pai? - Ele falou enquanto foleava o pequeno caderno de Alejandro.

- Esse é o ponto meu caro. Se a morte dos Estabrão estiver ligada a isso, quer dizer que alguém ligado a Escobar está de volta. - Falei enquanto colocava mais uma dose de tequila no copo. 

- Você realmente acha que Escobar está de volta? Ele não tava morto? - Jawy falou enquanto retornava para a mesa com os papeis e o caderno.

- Mas pelo visto o fantasma dele anda assombrando por aí. - Jawy se sentou e me entregou os papeis. Abri o caderno e mostrei para ele a semelhança entre as anotações de Alejandro e as planilhas do meu pai.

- Você tá vendo como isso aqui tá muito suspeito, tudo muito parecido? Eu sempre senti que esse projeto de Exel mal feito tinha alguma coisa a ver com a morte de Michell. Agora com esse caderno de Alejandro eu tenho cada vez mais certeza. Por isso que agora precisamos ter mais cuidado do que nunca. - Jawy confirmou com a cabeça enquanto me olhava atentamente.

- Ouça bem hermano. - Fui me aproximando do mais alto.

- Quero você lá amanhã. Instale uma câmera na parte interna e externa. Precisamos ficar de olho nessa casa. Se foram lá uma vez provavelmente iram voltar em algum momento. Faça uma inspeção. Pegue todo tipo de documento, papel, foto, qualquer coisa que tenha sobrado sobre eles e queime. Junta tudo e toca fogo. Quanto mais eles souberem sobre Camila e Sofia mais perigo. Entendido? - Ele concordou com a cabeça. logo se encostou na poltrona novamente.

Jawy, era o meu cara de confiança. Sempre muito preciso em tudo o que fazia. Tinha sonho de ser lutador de boxe, mas a vida foi mostrando outros rumos para ele quando chegamos na Flórida. Hoje ele conseguia dar algumas surras fora do ringue, ele amava o trabalho. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SNAKE EYES - Uma Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora